05/04/2022

DURANTE SESSÃO DEPUTADO CHAMA LULA DE 'CACHACEIRO, DESORDEIRO, PREGUIÇOSO E VAGABUNDO'

Deputado do RN detona Lula “Cachaceiro, desordeiro, preguiçoso e vagabundo”

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) detonou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante pronunciamento no início da tarde desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Fazendo referência a um discurso de Lula que viralizou nas redes sociais nas últimas horas – em que o ex-presidente diz que poderia resolver a guerra da Ucrânia em uma mesa de bar –, Coronel Azevedo disparou xingamentos contra o petista e o chamou de “cachaceiro”, “desordeiro”, “preguiçoso” e “vagabundo”.

Os xingamentos contra o ex-presidente foram proferidos no momento em que Coronel Azevedo protestava contra a redução no número de refeições servidas no programa Restaurante Popular, do Governo do Estado. Na fala, o deputado estadual disse que, enquanto Lula prega o fim da fome, a governadora Fátima Bezerra (PT) reduz a assistência social aos que mais precisam no Rio Grande do Norte.

“O ex-presidente Lula, tomando uma cachaça, como ele sempre faz… que é um preguiçoso, vagabundo, não gosta de trabalhar. Quer usar o que resta da vida dele para passear e namorar… Ele disse que o povo quer comida, carne, quer isso, quer aquilo. Justamente a sua governadora acaba praticamente com o atendimento, reduzindo de maneira drástica o atendimento dos Restaurantes Populares, servindo refeições a quem mais precisa. O líder, o cachaceiro, desordeiro, vagabundo, preguiçoso, diz uma coisa, e a governadora faz no caminho inverso”, declarou Azevedo.

Veja vídeo:

Com informações da 98 FM.

Nenhum comentário: