29/04/2022

DEU NO TWITTER

 


SALIM MATTAR: O TSE desaprovou ontem (28), 5 anos depois, as contas de um partido referente 2016. A Justiça Eleitoral possui 25 mil servidores e 10.000 terceirizados e eleições só ocorrem a cada 2 anos. É muita lentidão para uma máquina tão onerosa com 35.000 pessoas!

NARA PAZ: Bolsonaro tocando hino nacional: Fascista! Lula tocando o hino da internacional socialista: Esse é meu presidente. Nunca ficou tão claro...

LEANDRO RUSCHEL: O Supremo agora também define a formulação das comissões no Congresso?

LUCIANO HANG: Lula e Alckmin cantam "Hino da Internacional Socialista. "Exaltam regimes onde impera a miséria, a falta de liberdade e a ausência de Deus. É isso que o Brasileiro quer para o futuro do nosso país?

CLÁUDIO HUMBERTO: Temperado: O pré-candidato do PDT a presidente Ciro Gomes ouviu um grito de “mito!”, durante passeio na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). A resposta foi de anão político: “Roubou a tua mãe, ou comeu ela?”.

ANDRÉ FERNANDES: Já imaginou se Bolsonaro desse um soco em um militante do Lula? Sério… Imagine o alarde! Os artistas puxando hashtags, a imprensa noticiando, a OAB lançando notas, o STF dando 5 dias para explicar o soco, partidos pedindo impeachment, manifestações contra o “fascista”.. Imagine!

TEATUALIZEI: Falei e repito agora, estávamos revivendo uma revolução Russa adaptada para 2022. Assistir o Alckimin de pé para o hino da internacional Socialista só prova que não existem valores qdo se está na busca pelo poder. Revirou o estômago.

DEMAGOGIA DO OPRIMIDO: Não é porque Lula canta hino comunista, fala que vai regular preços, controlar redes sociais, revogar reforma trabalhista, regular a mídia e desarmar ainda mais a população que o Brasil vai virar uma Venezuela. Para de espalhar fakenews e discurso de ódio.

WESLEY FARAÓ: Em um momento em que diversos estados e cidades do Brasil já desobrigaram o uso de máscara em locais fechados, 53% das pessoas dizem utilizar o equipamento nesses ambientes e outros 29% também ao ar livre, aponta pesquisa da CNI.

LÉO DICRÁPULA: Tá... Mas quem é a ONU? Polícia Federal? A ONU está de posse de todo material que foi levantado provando que o bandido é um bandido? A ONU não DECIDE nada aqui.

MILTON NEVES: Ser comunista já é uma merda, mas comunista oportunista sem talento, e apaixonado pelo dinheiro não suado, é o pior ser desumano do planeta. Vendável e comprável.

CANAL DO NEGÃO: Faz uma hora que estou editando vídeos e ouvindo a CNN adivinha qual o assunto sem parar? Bolsonaro, acho que esse povo transa pensando no presidente.

OILUIZ: O falso entregador que matou Renan Loureiro se entregou para a polícia. Minha previsão: será melhor tratado pela mídia e pelo Judiciário do que o Daniel Silveira.

Nenhum comentário: