26/04/2022

DEU NO TWITTER

 


G1: Parte dos ministros do STF admite agora que pena aplicada a Daniel Silveira pode ter sido muito pesada.

ROGER ROCHA: Noffa, como a esquerda ficou brava com a liberdade de expressão! Outro canalha mostrando seu verdadeiro caráter! Valeu, Elon! Que saiam todos os idiotas autoritários!

DAMA DE FERRO: Tem jornalista revoltado porque uma rede social não será mais censurada... é isso mesmo? Não era pra ser o contrário? Tipo: Jornalista tem o dever de defender a liberdade de expressão.

DIEGO GARCIA: Se algum país ameaçar bloquear o Twitter, Elon Musk disponibiliza a aplicação através dos satélites da Starlink.

TEATUALIZEI: Após o bloqueio do código fonte, ontem, no Twitter, os perfis conservadores aparentemente ganharam vários seguidores. Volto a perguntar, o que aconteceria se rolasse o mesmo no Instagram?

ERIC LINS: Sr. Presidente @jairbolsonaro, ao responder à Min. Rosa Weber acerca do indulto concedido a Daniel Silveira, diga apenas: “Eu o fiz porque o quis. Julguei oportuno e conveniente.” O Supremo insiste em questionar o chefe do executivo acerca de atos discricionários.

GUILHERME FIUZA: O Comitê Científico de Fundo de Quintal do Sr. Eduardo Paes suspendeu o Passaporte da Vergonha - que não barra vírus, só gente. O Sr. Paes prometeu “dificultar a vida” de quem não fosse cobaia e cumpriu. O Código de Nuremberg proíbe experimentos obrigatórios. Onde está a justiça?

CORREIO BRASILIENSE: Senador do PT espera evolução em campanha de Lula após troca na comunicação. Humberto Costa (PE) diz que PT espera uma boa performance, mas nega existência de crise.

CLÁUDIO HUMBERTO: Pensando bem...: ...quem com fake news fere, com fake news será ferido.

JOAQUIM TEIXEIRA: HOMEM NASCE COM PINTO E MUIÉ COM PIRIQUITA. PRONTO, SE ESSE TUITE NÃO CAIR A COISA JÁ COMEÇOU A MUDAR POR AQUI.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: O Twitter é nosso! Bora nadar nas lágrimas das estagiárias feministas de sovaco cabeludo, censores do STF, professores da federal, jornalistas militantes e companhia?

O PROFESSOR: A pandemia acabou, o Twitter melhorou e os respiradores do Consórcio do Nordeste não chegaram.

Nenhum comentário: