25/04/2022

DEU NO TWITTER

 


MARCO FELICIANO: Um Ministro do STF disse em evento, sem provas, que as Forças Armadas são orientadas a atacar o sistema eleitoral. Isso não enquadraria na Lei de Segurança Nacional???? Rsrsssss

GIOVANE DALCOL: O Presidente, chamado de fascista, luta incansavelmente pelas liberdades individuais, enquanto jornalistas que se dizem vítimas de 1964 lutam pela censura do povo. O mundo não gira, ele da um duplo twist carpado digno de nota 10.

LEANDRO RUSCHEL: Entre os generais, algo repercutiu muito mal da fala de Barroso, que a nota de resposta do Ministério da Defesa nem abordou: o ministro citou nominalmente generais que seriam "profissionais e respeitadores da Constituição", afastados do governo. E os que ficaram, não seriam?

SALIM MATTAR: Isso pode ser legal, mas é imoral! Juízes têm direito a 60 dias de férias, mas se não tirarem podem "vender" os dias não usufruídos. Essa "indenização" custou, entre 2017 e 2021, R$ 2,4 bilhões enquanto temos milhares de brasileiros na pobreza e extrema pobreza.

RAQUEL STASIAK: Se os Ministros do STF optarem por não acatarem o indulto do Presidente Bolsonaro será uma nítida expressão de que eles irão contra a lei e a ordem fora das 4 linhas da Constituição.

NIKOLAS FERREIRA: O silêncio da mídia e artistas sobre a menina morta no Carnaval é ensurdecedor. Talvez se ela fosse um cachorro, a comoção seria diferente…

JOUBERTH SOUZA: O Senador DPVAT já foi ao STF exigindo explicação do Elon Musk por ter comprado o Twitter?

BIBO NUNES: O Ministro Barroso tem que sofrer impeachment, a menos que o Senado seja composto por covardes e que têm rabo preso! Não aceitar o indulto do Presidente Bolsonaro é uma grande afronta.

ADRILLES JORGE: Musk comprou o Twitter. Prometeu liberdade e já apavora os censores. O pavor que a esquerda autoritária tem da liberdade de expressão revela a ditadura subliminar do pensamento único progressista que domina as redes. Quem criminaliza e persegue opinião É o verdadeiro Criminoso.

O DIA: Ex-juiz Sérgio Moro disse que o deputado federal extrapolou no uso das palavras, mas a pena foi maior do que a necessária no caso do parlamentar.

DANIEL MENESES: São 200 anos sem conflito, mas o Brasil gasta mais com Forças Armadas do q com Educação. Motivo: como os militares participaram de todos os golpes do Séc XX no Br, Govs civis temem o monopólio das armas e abrem orçamento pra eles. Militares na política é das democracias frágeis.

Nenhum comentário: