21/04/2022

DEU NO TWITTER


ELISA BROM: Tigrão na Ucrânia e Gatinho no Brasil. Certo de que seria cassado, Mamãe Falei decide renunciar para preservar seus direitos políticos e não ficar inelegível por oito anos. Espero que a população o torne inelegível pelo voto!

CARMELO NETO: A ANEEL aprovou um aumento de 25% na energia elétrica menos de duas semanas após Bolsonaro ter acabado com a bandeira vermelha, o que reduziria o preço em 20%. Toda ação positiva do governo é sucedida de uma resposta contrária de quem quer ver o Brasil pegando fogo. LAMENTÁVEL!

AUGUSTO NUNES: Luiz Fux quer saber se seria protegido pela liberdade de expressão “um cidadão que gritasse falsamente ‘Fogo’ num teatro lotado”. Só respondo se o presidente do STF souber de alguém q conhece alguém q já fez isso.

ALEXANDRE RAMAGEM: Cai um pilar democrático. A Constituição prega absoluta inviolabilidade de parlamentares por suas palavras. Por mais inaceitável, é expressão de parcela do povo, resultado da falta de confiança no STF. O Congresso se apequena, entrega um membro e perde uma fundamental prerrogativa.

RENATO BARROS: Arthur Lira @ArthurLira_ você carregará isso para o resto de sua vida! Um homem honesto está indo para cadeia e perdendo seu mandato, pq você foi covarde!

ESTADÃO: O grande salto para trás - Lula e Bolsonaro defendem ideias que destroem o que foi feito de positivo. A revogação da reforma trabalhista, como quer o PT, é apenas o mais recente exemplo disso'.

RODRIGO CONSTANTINO: Capitão que abandona soldado demais na batalha acaba isolado, sozinho, capturado pelos inimigos...

BIA KICIS: Hoje (20) pode ser um dos dias mais tristes da nossa tão combalida democracia. Lembro que votei contra a violação ao art. 53 da CF e tenho acompanhado o arrependimento de muitos que votaram a favor da prisão do deputado federal.

SALIM MATTAR: Péssima alocação de recursos! Durante os governos petistas entre 2007 e 2016, foram “emprestados” aos bancos estatais em contratos sem vencimento quase R$ 100 bilhões para financiar principalmente regimes aliados. R$ 70 bi ainda não foram devolvidos ao Tesouro.

ROGER ROCHA: A Globo fica fingindo “confundir” fim da emergência sanitária com fim da epidemia. Claro que por motivos políticos como eles também alegam que foi o fim da emergência. Lembra quando tínhamos jornalistas de verdade?

KIM D. PAIM: Parte do Podemos (ex-partido do Moro) tá querendo apoiar Bolsonaro. Parece que o capitão está cada vez mais bem colocado, já da pra chamar de favorito? Todo mundo agora quer subir no barquinho do Jair... Como vocês gostam de falar: O mundo não gira, capota.

Nenhum comentário: