18/04/2022

DEU NO TWITTER

 


JUH ZANCA: Elon Musk deveria comprar os jornais brasileiros e transformar numa imprensa decente.

HORACIO HUDSON: Eu não confio no processo eleitoral brasileiro. Como também não acredito que dessa vez haja roubo. O povo está de olho e o Exército também.

LUIZ LIMA: O Presidente Bolsonaro subiu o tom e enfrentou o “acordão" entre o TSE e o WhatsApp: 'Se pode fazer acordo com o TSE, pode fazer comigo também'. Realmente, isso tem cara e cheiro de censura!

DAMA DE FERRO: Daqui a pouco um congressista (apenas 1 congressista) vai entrar com um pedido para anular a decisão do ministério da Saúde. Aposto 100 reais!

FREU RODRIGUES: Rolando na rede: Se Lula organizar uma motociata, a PM recupera todas as motos roubadas no Brasil.

ANDRÉIA KUHNEN: Twitter está considerando uma pílula de veneno para frustrar a oferta de Elon Musk. Isso mostra como eles estão profundamente comprometidos com o controle orwelliano das narrativas e do discurso global. Apavorante.

ANA: "Ain, a torcida do Santos não aceita o "bozo malvadão" no jogo. O que o "bozo" fez? Foi ao jogo. Quem tem medo de vaia não sai de casa.

CARMELO NETO: Além de comprar diversos carros e notbooks com indícios de superfaturamento, o petista Camilo Santana pagou 156% a mais pela diária de leitos para pacientes com COVID. Se investigar mais, a improbidade e o mau-caratismo desse sujeito vai ser escancarada!

TE ATUALIZEI: Procuradora do estado do Maranhão esfaqueia imagem do Bolsonaro. Só pensa ... Só imagina se é alguém fazendo isso com a imagem de um ministro do supremo. Só pensa.

LEANDRO RUSCHEL: É impossível confiar em dados chineses, mas segundo seus próprios dados, são 20 mil casos em Xangai e 17 mortes (Covid). Isso dá uma letalidade de 0,085%, comparável à gripe comum. Tal situação justificaria um lockdown brutal? O que está por trás de tudo isso?

JANAÍNA PASCHOAL: O fim do estado de emergência sanitária torna mais precária a exigência de passaporte de vacina, sobretudo para estudar e trabalhar! Autoridades que insistirem nesse arbítrio, inclusive questionando documentação médica, poderão incorrer em discriminação e constrangimento ilegal!

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Continuo recebendo mensagens sobre o lockdown de Shanghai e estou cada vez mais chocado. A situação é de um filme de terror distópico! A imprensa brasileira, prostituta da China, finge que tudo acontece na normalidade. E, no governo, o Itamaraty é um órgão inútil e inoperante.

Nenhum comentário: