11/04/2022

DEU NO TWITTER

 


SANDRA MORENA: Se o TSE decretou sigilo às recomendações do Exército, as Forças Armadas não pode divulga-las??

LEANDRO RUSCHEL: O evento Brazil Conference, promovido por "estudantes brasileiros em Boston", teria como objetivo "promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil". É mais um "debate" entre os diversos setores da esquerda, com destaque para os globalistas.

GAZETA BRASIL: Elon Musk sugere transformar a sede do Twitter em São Francisco em abrigo para sem-teto. "Ninguém aparece mesmo" no escritório.

ELISA BROM: Preparada??? Essa senhora (Senadora Simone Tebet) fez o que pode e o que não pode, para blindar Governadores e Prefeitos de serem investigados por Corrupção na Pandemia. “Não é porque houve malversação do dinheiro público que os governadores devem ser investigados por essa Comissão”. Não existe 3ª Via.

PAULO ENEÁS: Sobre Datena, o briefing que foi passado manda dizer: "é só não votar". Não pode haver forma mais estúpida e idiota de fazer política! Estamos falando da vaga de SP para o Senado Federal, essencial ao apoio a Bolsonaro no segundo mandato. E reduzem isso a um "é só não votar"?

LUIZ NASSIF: Boris Casoy, o jornalista escolhido pela @abraji para representá-lo na guerra das fase news, diz que os processos contra Lula continuam em andamento. Todos os processos retirados de Curitiba e transferidos para outras varas foram anulados pelos novos juízes.

IVAN KLEBER: Reino Unido: Nesta segunda feira, o palácio de Buckingham publicou que a Rainha Elizabeth segunda ainda sente um forte cansaço devido a C19. Mas tirando esse sintoma ela está bem e os preparativos para a festa de 70 anos de reinado continuam como o planejado.

FREU RODRIGUES: O senado tem que investigar a denuncia da falsificação da assinatura da Senadora Rose, com o intuito de atingir a cota da CPI do Randolfe, Se for verdade salvem o que resta de credibilidade do Senado e punam o autor!

ADRILLES JORGE: De que adianta eleger um candidato - como datena - que diz apoiar o governo de direita e obviamente vai atuar com suas convicções à esquerda ? Conservador elegendo Datena que tem pôster de che guevara em casa é conservar a cegueira e progredir na burrice.

BOLSONARO: “Parte dos ministros do STF quer amarrar o governo, impedir o governo de investir em melhorias para a Amazônia.O André Mendonça pediu vista e parou isso aí. O Supremo quer responsabilizar o governo, mas se esquece que as ações competem também aos governadores.”

R7: Brasil é o segundo país no mundo em número de mortes por tuberculose, aponta OMS (Organização Mundial da Saúde).

CORONEL SIQUEIRA: QUAL É O PROBLEMA DO GOVERNO COMPRAR 35.000 COMPRIMIDOS DE VIAGRA??? VOCÊS ACHAM QUE É FÁCIL F*DER UM PAÍS INTEIRO???

Nenhum comentário: