01/04/2022

DEU NO TWITTER

 


MARCO ANGELI: Daniel Silveira será o tiro no pé que Alexandre de Moraes deu em sua deplorável carreira como tiranete.

ADRILLES JORGE: A inocência de Bolsonaro de interferência na polícia atestada pela própria PF lança sombras sobre 2 personagens : Alexandre de Moraes que o IMPEDIU de nomear o chefe da PF por FALSAS suspeitas, e Sérgio moro, um juiz que acusou sem provas um governo de que participou.

DEPUTADO MÁRCIO GUALBERTO: Arthur Lira, não existe "impasse com o STF". O que está em curso é a sobrevivência ou o fim do Parlamento brasileiro. Ou o senhor defende as prerrogativas constitucionais do Deputado Daniel Silveira ou terá que entregar a Presidência da Câmara para o ministro Alexandre de Moraes.

ELISA BROM: Choro da Imprensa e da Esquerda! “Ain, Ditadura não se celebra, se repudia e se combate”. No Brasil, a Esquerda sempre foi e ainda é ligada a Ditaduras. Hipócritas, ignoram os fatos, quando lhes convém, graças ao “Movimento de 31 de março de 1964” hoje não somos um país comunista.

RODRIGO CONSTANTINO: a surra nas urnas que Doria vai levar em nível nacional será menos humilhante do que uma surra que ele levaria na tentativa de reeleição ao governo de SP. Eis o motivo.

ANDRÉ RISEK: Que vergonha para as forças armadas ter militar, hoje, exaltando um golpe que levou a uma ditadura sangrenta e corrupta, que assassinou e torturou quem ousasse falar dela, que exilou brasileiros como Gilberto Gil e Caetano Veloso e chegou ao fim com a economia arrasada. Vergonha.

CANAL DO NEGÃO: Printa isso que vou falar pois já disse no passado e volto a dizer, Moro vai desistir, Lula aos 45 do segundo tempo vai desistir e vai apoiar Eduardo leite, na real todos vão pois ele é o Macron brasileiro ou o Obama branco e vc deve estar se perguntando "Sr Negão porque leite"?

JUH ZANCA: Se eu gostasse do Moro até daria uma bússola de presente, mas como não gosto eu não paro de estourar pipoca 😅

ALESSANDRO LOYOLA: Beltrano concordou em tomar um remédio para não ser mandado embora do emprego. Fulano concordou em prestar testemunho após tortura. O deputado concordou em colocar a tornozeleira para não passar fome. "Concordar" virou sinônimo ser "ser coagido" e eu nem sabia.

MARIO SABINO: Piada entre os russos, informa o jornal Le Monde: “Moscou propôs a Kiev organizar um encontro entre Putin e Zelensky. Segundo fontes não oficiais, os trabalhos para a construção da mesa já começaram”.

LUIZ CORTEZ: Se a Polícia Federal pode invadir o Congresso para cumprir uma ordem inconstitucional do Xandão, o Exército pode invadir o STF, para cumprir uma ordem constitucional!

CLÁUDIO HUMBERTO: Plano Z à vista: O presidente do PSD, Gilberto Kassab, tomou outra esnobada, desta vez do ex-governador capixaba Paulo Hartung. Após a frustração de vários planos, logo o PSD chegará ao plano Z: embarcar no bonde bolsonarista.

Nenhum comentário: