13/04/2022

BARRA PESADA: ''MUITA PROSTITUIÇÃO E DROGAS' - DIZ CANTORA SOBRE A 'FAROFA DA GKAY'

Cantora denuncia prostituição e drogas na Farofa da Gkay

Uma das atrações da Farofa da Gkay no último ano, a cantora Samyra Show fez duras críticas ao evento promovido pela influenciadora Gessica Kayane. Em entrevista ao canal Cortes Cast, a artista disse que a festa de três dias é marcada por “prostituição” e “drogas”, em um ambiente repleto de “falsidade”.

– Era muita droga, muita prostituição. Muitas coisas que não estão dentro dos meus valores. Ninguém teve coragem de falar, pagou muita página para estar lá para não falar. As pessoas se desfazendo das outras. A pessoa falava no microfone assim: “Se tirar foto com fulano e beltrano eu boto pra fora”. Pô, eu pensei: “E eu te conheci tão simples, tão humilde, e hoje, que prepotência” (…) Ninguém postou porque estavam todos sendo pagos para estarem lá – relatou Samyra.

Segundo a cantora, ela sentiu-se mal de estar em um ambiente que vai contra seus princípios.

– Eu leio muito a Bíblia e eu gosto de um versículo que fala que eu posso estar no mundo e não pertencer a ele. Eu posso ser do mundo e cantar forró, mas aquilo ali não é minha praia – prosseguiu.




Samyra também teceu críticas a Gessica, aniversariante e organizadora da festa. A cearense afirma não ter sido bem recebida pela anfitriã, que na sua visão é “uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida”, “muito Maria vai com as outras”.

A artista contou que se pudesse dar um conselho a Kayane, lhe diria para abandonar seu estilo de vida “vazio”.

– Filha, sai fora, isso é uma mentira, uma vida vazia. É só um dia feliz. Um dia feliz às vezes é muito raro, já dizia Jota Quest. (…) Ser feliz é outra história. Eles têm dias felizes, como eu quando eu ficava bêbada, aí eu estava feliz. Quando eu ia dormir, eu ia chorar. Eles vivem isso hoje. Estão cheios de gente, mas ao mesmo tempo estão só – assinalou.

A Farofa da Gkay é uma festa de três dias organizada pela comediante e influenciadora Gessica Kayane em celebração ao seu próprio aniversário. No ano passado, a comemoração ocorreu no resort Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. Por reunir grandes nomes das redes sociais, a festa costuma gerar muita repercussão nas mídias.

Nenhum comentário: