16/03/2022

POR ATUAÇÃO EM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS PM POTIGUAR É PRESO NA PARAÍBA

PM do RN é preso na Paraíba por atuação em quadrilha de tráfico de drogas

Um policial militar da força do Rio Grande do Norte foi preso nesta segunda-feira (14) suspeito de integrar uma quadrilha que atuava com assaltos a bancos e tráfico de drogas no Nordeste. O policial foi preso com outras nove pessoas, dentro de uma casa, no sertão paraibano, pela Polícia Civil do estado vizinho.

Os policiais civis fizeram um registro do flagrante, onde aparece algemado Francisco Fernandes Filho, que diz ser policial militar do RN. Ele reconhece no vídeo que é usuário de drogas, mais especificamente cocaína. Ele foi preso com posse de uma pistola, que ele diz ser registrada. Segundo o delegado responsável pela operação, Francisco era encarregado da segurança da quadrilha.

Foram apreendidos com o grupo uma grande quantidade de munições, pistolas, dinheiro e o material utilizado para refino de cocaína, como mostrado em vídeo feito pela polícia.

Dez pessoas foram presas na operação desta segunda-feira (14), sendo nos municípios de João Pessoa e São Bento. Eles foram autuados em flagrante e estarão à disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Investigação da Paraíba seguirá com o inquérito. Possivelmente, Francisco Fernandes será transferido a alguma penitenciária do RN.

Nenhum comentário: