08/03/2022

MICHELLE PARTICIPA DE CERIMÔNIA EM QUE O GOVERNO HOMENAGEIA AS MULHERES

Governo homenageia mulheres em cerimônia com Michelle

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta terça-feira (8), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, realizou o hasteamento da Bandeira Nacional no Palácio da Alvorada, ao lado da ministra da Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O presidente Jair Bolsonaro também esteve presente na solenidade, ao lado de ministros e militares do Executivo federal.

Na ocasião, a banda marcial do Batalhão da Guarda Presidencial tocou canções como Maria, Maria de Fernando Brant e Milton Nascimento, In The End, da banda Linkin Park, e Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

Estavam presentes também mulheres que integram o governo, esposas de ministros e secretários, embaixadoras e jornalistas convidadas. Não compareceram, porém, as ministras da Agricultura e da Secretaria de Governo, Tereza Cristina e Flávia Arruda, pois ambas tinham compromissos na ocasião.

Após a solenidade, houve um café da manhã no Palácio do Planalto com participação das repórteres.

A agenda do presidente Jair Bolsonaro inclui outro evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher às 10 horas e café com líderes evangélicos às 15h.

Nenhum comentário: