08/03/2022

LIGEIRINHAS

 


CÂNCER: Esse suposto 'câncer terminal' de Putin anunciado pelo Pentágono, é verdadeiro, ou será uma forma covarde de Joe Biden justificar sua omissão em ajudar a Ucrânia? pra quem já entregou de mão beijada o Afeganistão para o Talibã nada é impossível.

FATO: O mundo está se livrando desse incomodo chamado máscara, vamos nos livrar dessa praga aqui também. Um dos piores castigos que a ciência já nos impôs.

VERO: A Esquerda é o Robin Hood com Alzheimer: Roubou e esqueceu de doar aos pobres. Perdão, roubou dos pobres para dar aos ricos. Vai ser sempre assim!

INDISCRIMINADO: Joaquim Barbosa sobre sofrer racismo como ministro: 'Não tem como escapar'. Esse é um mal que não escolhe posição social, só basta ser negro. Lei severa nesses canalhas racistas.

FILOSOFANDO: A felicidade não envelhece e nem tem idade, ela aparece sempre nos melhores momentos da vida.

X9: Quem será esse 'mui amigo' de Arthur do Val, o tal 'Mamãe Falei Merda', que vazou os áudios postados por ele em um grupo só de 'amigos'? quem tem um amigo desses...... precisa de inimigo?

POSSIBILIDADE: Vladimir Putin pode transformar a Ucrânia num novo Afeganistão ao tentar dominar Kiev e pôr um fantoche para governar o país. É o que preveem especialistas. Esse filho da Putin quer ser 'dono do mundo'.

CORPORATIVISTA: O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, disse que 'o pecado de Moro foi confiar em Bolsonaro'. Mas, Barbosa, o que justifica um Ministro de estado participar de uma reunião com o alto comando administrativo do governo, gravar a reunião, e depois entregar de bandeja a imprensa? é normal para uma pessoa que até então era tido como um dos maiores 'Paladinos da Moralidade do Brasil?'.

POLÍTICA: Nesta segunda-feira (08) tomei conhecimento de algumas 'reuniões' que aconteceram de forma 'casual', nada planejado, nos 'alpendres carnavalescos praianos' da 'Terra do Barão'. É viver para ver o que poderá acontecer. Disseram que saiu de tudo, mas o assunto mais falado foi 'traição'. Resta saber quem vai trair quem. Eita, bixiga!

FROUXO: Joaquim Barbosa, aquele que renunciou o cargo de ministro do STF após sofrer pressão dos incomodados com suas decisões, pensa em concorrer ao Planalto. De cagões e frouxos iguais a ele o Brasil está cheio e não é de gente assim que o povo precisa para comandar a 'Terra de Cabral'.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Coronel Ricardo e Carlos Paiva. Gente do bem!

Nenhum comentário: