02/03/2022

LIGEIRINHAS


INACREDITÁVEL: Vacina que nada, foi preciso acontecer uma guerra para o coronavírus sumir do mapa. Se não fosse um ato insensato e estupido onde milhares de inocentes pagam uma fatura muita alta, eu diria que mais uma guerra erradicaria de vez a Covid. Ruim para os ladrões da pandemia que não tinham mais como afanar o dinheiro da saúde dos brasileiros.

EXPULSÃO: A Rússia disse nesta terça-feira (01), que vai retaliar os Estados Unido pela expulsão de 12 de seus diplomatas na Organização das Nações Unidas por suposta espionagem. Lá vem merda!

PODEROSA: A arma mais poderosa do arsenal russo, é um míssil que pode levar 10 ogivas nucleares e atingir qualquer país da Europa e dos EUA. Não subestimem esse filho da Putin, a coisa pode ser pior do que imaginemos.

DESTOAM: Líderes da esquerda brasileira entram em 'choque de opiniões'. Líderes do PSB destoam de outras siglas de esquerda e condenam invasão russa, enquanto isso líderes de outras siglas estão adorando, mesmo que sem furdunço. Estamos em ano eleitoral!

FILOSOFANDO: A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.

FORA: O senil 'Biden Gagá' cometendo gafe chama povo ucraniano de indiano e afirma que as forças americanas não vão participar do conflito contra a Rússia na Ucrânia. Para tristeza de muitos e alegria daquele filho da Putin.

PASSAPORTE: Depois dessa esculhambação nos bloco e clubes durante o carnaval, os canalhas e hipócritas ainda vão ter a cara de pau de exigir máscara e comprovante de vacinação das crianças nas escolas? VAGABUNDOS!

RESSACA: De volta para casa o que será da turma que 'brincou de rico' na folia de Momo? contas, contas e mais contas. Os íntegros se preocupam, os cara de pau já se articulam para o próximo carnaval. Ceará-Mirim tem muitos inquilinos assim. Histórias da vida real.

(IN) SEGURANÇA: É impressão minha ou não tivemos muitos casos de arrastões, assaltos e roubos durante o carnaval na nossa 'belíssima' Ceará-Mirim? muitas ocorrências, mas em cidades vizinhas, principalmente na área litorânea.

ABRAÇO: Abraço para os amigos José Antônio e Felipe Pinheiro. Gente do bem!

Nenhum comentário: