19/03/2022

LIGEIRINHAS



CENTRAL: Confusão grande para saber quem realmente inaugurou a Central do Cidadão em Ceará-Mirim. Quem é o pai da criança, Robinson ou Fátima? isso é o que menos importa, o pai na real é o povo, pertence a ele o dinheiro investido na obra, inauguração é apenas um adendo nos 'ossos do ofício'!

MENTIROSO: Pois é, o Alexandre de Moraes mentiu quando mandou bloquear o Telegram. Ele usou como argumento no seu 'decreto' um suposto pedido da Polícia Federal com essa finalidade. Mas, a PF negou que tenha feito esse pedido. Ficou feio para Xandão!

AFUNDOU: Realmente é complicado explicar o porque da Rua das Canas, em Ceará-Mirim, ter se desmanchado com as recentes chuvas. Uma obra recente ficar na situação que se encontra é complicado. Faltou caprichar no serviço ou um eventual estudo de solo!

CALADO: O que o Moro acha da decisão de suspensão do Telegram no Brasil? ele ainda não opinou. Como presidenciável já deveria ter se manifestado. Fala Moro!

FILOSOFANDO: Na procura de conhecimentos, o primeiro passo é o silêncio, o segundo ouvir, o terceiro relembrar, o quarto praticar e o quinto ensinar aos outros.

FREIO: Nessa bosta de país não tem um homem, uma mulher, um ET, qualquer troço que dê um basta nesse totalitarismo supremo? o congresso totalmente acovardado. Né não, Lula da Silva?

FEDENDO: A LISTA DE PAÍSES QUE BLOQUEARAM O TELEGRAM: China, Rússia, Belarus, Cuba, Irã e Brasil. VIRAMOS UMA DITADURA? Se liguem, pois a situação pode piorar!

NIVER: Aviso aos navegantes: segunda-feira é aniversário do Presidente Jair Bolsonaro. Ele vai comemorar concedendo muitas entrevistas para falar de realizações concretas do governo federal. A batalha é árdua e a estrada é longa.

SACANAGEM: A gasolina tá cara? Reclame com as pessoas certas!! A culpa é dos ministros do TSE!! Jesus, desça logo e acabe com essa joça, não faz sentido vivermos a mercê desses ditadores de merda.

ESPERANÇA: A esperança do nordestino está toda depositada neste dia 21/03. Hoje, é o dia de São José, e é exatamente nesse dia que o nordestino alimenta sua esperança de uma boa safra na espera de chuvas para fazer fluir a sua lavoura. Abençoa meu Deus para que tudo dê certo!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Júnior Abel e Fabiano (taxistas). Gente do bem!

Nenhum comentário: