14/03/2022

LIGEIRINHAS


FEIRA: Neste domingo (13) a feirinha das Cinco Bocas em Ceará-Mirim/RN, estava diferente. Barracas padronizadas e as vias de acesso mais desobstruídas e organizadas. Agora, é só manter a 'organização' para que não volte a ficar feia como antes!

TRISTE: Enquanto Mbappé foi ovacionado pelos torcedores durante a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, Neymar e Messi foram os principais alvos de vaias nas arquibancadas do Parque dos Príncipes. Quando o Messi e o Neymar imaginariam ser vaiado por sua própria torcida? E pior, os dois juntos!

MORAL: Enquanto a Arábia Saudita fuzila corruptos e traficantes, porque lá o coco é seco, no Brasil a justiça dar vez, voz e poder, porque aqui o 'Rabo é Cheio'. Ô Brasilzinho pra bandido ter valor. Nam.....

CARA: Em Ceará-Mirim tem muito político só com a cara, porque o lado ele não sabe o significado. Um monte de 'morde e assopra' que por mais vontade que tenha não vai ser nada nunca na vida, no que diz respeito a política. Troca de opinião como quem troca de roupa, e assim o tempo e a vida vão lhe levando. Não sei pra onde, mas vão!

FATO: Não há fita métrica, termômetro ou balança para medir a maldade dos dirigentes políticos. Se houvesse, qual a distância entre Putin e Hitler?
FILOSOFANDO: Melhor ser o rei da merda do que ser a merda do rei.

PREVISÃO: Ontem (13) falei aqui que era uma questão de sobrevivência e levantar a autoestima uma vitória do Globo FC, a Águia do Vale Verde, sobre o América no Barrettão. Mas não é que deu certo. Perdendo por 1x0 conseguiu a virada e derrotou o América por 2x1. Já está respirando sem aparelhos neste segundo turno!

FIASCO: O ABC que mais uma vez decepcionou, teve tudo para ser líder isolado do segundo turno, só precisava vencer o Potiguar em Mossoró, mas numa atuação deprimente perdeu para o time de Márcio Mossoró (38 anos) por 2x1.

VERDADE?: Li em algum ligar que Arthur do BBB-22 tem ficado puto da vida com algumas traições que sofreu dentro do reality. Mas, cara pálida, a tua vida não foi pautada a traições a tua mulher Maíra? Sei não, visse!

CRIME: O Brasil precisa urgentemente reduzir a 'maioridade' penal, mandar preso trabalhar, fazer leis mais ríspidas e se fazer cumprir. Talvez não resolva em sua totalidade o crime no Brasil, mas que dar uma 'freiada' grande, disso não tenho dúvidas.

TEMPO: Tudo na vida demanda de tempo. Para um prefeito consertar de 70% a 80% os vários problemas que Ceará-Mirim carrega nas últimas décadas, ele precisa de no mínimo uns 12 anos de mandato!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Renato e Edson (Checar). Gente do bem!

Nenhum comentário: