09/03/2022

DEU NO TWITTER

 


KIM D. PAIM: O Antagonista seria o primeiro portal a colocar o dedo na cara, soltar nota de URGENTE e falar que as notas fiscais do MBL tem cheiro de escândalo. Mas como são aliados, a Mamataria tá em silêncio.

OSMAR TERRA: Sinais positivos do mercado. O pacote de máscaras no Supermercado está menos da metade do preço de 2 semanas atrás.. já está começando a liquidação do estoque!

RICARDO AMORIM: Áudio do Arthur do Val me fez perguntar se temos o que comemorar hoje. Espero que sim. Em 2016, após áudio que dizia “Agarre-as pela b*ceta. Você pode fazer qualquer coisa”, Trump foi eleito. Depois de dizer “Não estupro porque você não merece”, Bolsonaro foi eleito. Finalmente, sociedade reagiu.

ELIANA LIMA: O caldo vai engrossar. O governo polaco disse hoje que está pronto para enviar todos os seus aviões de combate MiG-29 para uma base aérea dos EUA na Alemanha, abrindo caminho ao uso dessas super máquinas pelas forças militares ucranianas, conforme solicitado pelo Governo de Kiev.

SIMONE: Se Moro fazia parte do grupo de WhatsApp do mamãe falei, certamente não resistiu e vazou o áudio Essa prática é mais forte que ele!

ALESSANDRO LOIOLA: Tem um cidadão aí sinalizando virtude distribuindo parabéns na esquina pelo dia das mulheres, mas, quando Ministro da Justiça, fez a egípcia enquanto moças saudáveis eram presas nas praias e senhoras inofensivas eram algemadas em praças "em nome da saúde"...

JOTAJAIME: Só agora vemos como esse "negócio" de monopólios pelo mundo só trás incertezas e insegurança p todos. E o Pode Público? E as autoridades? Tudo nas mãos de um só e todos reféns. Isso é "globalização"?

ROBERTO MOTA: Joe Biden proibiu importações de petróleo da Rússia, que é o segundo maior exportador de petróleo para os EUA, atrás apenas do Canadá. Para substituir o petróleo russo, os EUA agora vão mendigar petróleo com Irã e Venezuela. IRÃ e VENEZUELA. Há quem chame isso de "estratégia".

TSE: Presidente do @TSEjusbr, ministro Edson Fachin, recebe presidentes do PDT, do PCdoB, do Republicanos e do PSD. Objetivo é estabelecer diálogo com todas as legendas para que essa parceria contribua para a segurança e a lisura do processo eleitoral.

Nenhum comentário: