27/03/2022

DEU NO TWITTER

 


SÉRGIO MORO: A grande lição da minha viagem à Alemanha: Avança no exterior a percepção de que o Brasil se afasta das democracias ocidentais. Bolsonaro, o novo amigo de Putin, e Lula, com seu antiamericanismo e a admiração por ditaduras, nos direcionam ao abismo. É hora de dizer não a eles.

J. R. GUZZO: Lula-Alckmin é a aliança mais cínica de que se tem notícia na vida política brasileira'.

FREU RODRIGUES: Senadores tenham vergonha na cara!! Representem a vontade do povo. Não existe mais constituição para alguns do STF. Fora Pacheco!!

ANDRÉ BARCINSKI: Há 40 anos, Chacrinha fazia shows de playback e todo mundo reclamava. Mas o Velho Guerreiro se mostrou um visionário: hoje, o Lolla cobra 1400 reais de ingresso, metade dos shows é de playback, e o público adora.

CRISTINA GRAEMI: E agora à noite a conversa é com empresários na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa, todos empenhados em não deixar o país cair de novo na mão de saqueadores. É bonito ver o Brasil descobrindo a força do associativismo!

ERIC LINS: O Min. Alexandre de Moraes determinou que Daniel Silveira não participe de eventos públicos por “seguir atuando contra a democracia”. Como ele fará campanha sem redes e sem reuniões públicas? Onde está a paridade de armas com seus adversários. Onde está a democracia nisso?

SÓSTENES: Estou levantando o histórico da vida do tal “Pastor Arilton Moura” que está produzindo o escândalo no MEC, até amanhã terei muitas informações, mas ao que tudo indica é um PETISTA enrustido, aguardem novidades… Já trabalhou com muita gente do PT, aguardem… Aguardem…

GABRIEL VAQUER: Meu único lamento sobre as escolhas de TV aberta da Libertadores: SBT não vai fazer nenhum jogo do Fortaleza na fase de grupos. Seria uma forma de parabenizar o que o Nordeste entrega para a emissora com a Copa do NE. Lamentável.

CARLOS JORDY: Será que a Anitta sabe que a campanha para qual ela está engajando jovens a tirar título esse ano não é para “deputado municipal”?

AUGUSTO DE FRANCO: A agressividade dos militantes petistas no Twitter cresceu muito e ainda vai escalar. Como eles acham que, por definição, ou quem sabe por origem natural, histórica ou divina, são 'do bem', quem não está com eles é 'do mal'. Foi isso que criou as condições para o bolsonarismo.

MARCELO RUBEM PAIVA: Não foi a instituição TSE, foi um Ministro, Raul Araújo, que proibiu manifestações políticas no Lollapalooza. Dias antes, negou a retirada de outdoors em favor de Bolsonaro em quatro estados. Nomeado ao STJ por Lula.

Nenhum comentário: