21/03/2022

DEU NO TWITTER

 



SÉRGIO MORO: Caminhamos a passos largos para uma cleptocracia, com aplausos dos extremos polarizados e de parte dos Três Poderes. Não deixaremos o Brasil ser o país da impunidade.

GILSON MACHADO: Só existem 3 razões para defender um certo partido. A IGNORÂNCIA. A FALTA DE CARÁTER. A CUMPLICIDADE.

EDUARDO MOREIRA: A covid já não é mais manchete, mas ainda morrem centenas todos os dias. Ninguém mais fala das queimadas recordes na Amazônia e Pantanal. Petrópolis segue destruída mas não é mais “moda”. Até pra guerra já não dão atenção; A tragédia virou entretenimento descartável pra gerar cliques.

CLAUDIA WILD: Era uma vez uma entidade divina chamada Chandoka. Chandoka era muito correta e justa! Jamais perseguiu seus críticos ou subalternos. O círculo de relações pessoais/profissionais de Chandoka era composto apenas por querubins. Chandoka era amada pelo povo e aclamada por multidões.

ALLAN DOS SANTOS: Exerço alguma influência em vocês da direita? Parar de caçar uns aos outros voltemos a mirar nos VERDADEIROS INIMIGOS: os comunistas, os defensores do narcotráfico, os que rasgam a constituição, os que desejam vê-los divididos em ano eleitoral para “eleger” Lula. É só um pedido.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Não é possível que a Suprema Corte do Brasil fique à mercê de vinganças pessoais. Este momento exige um novo e robusto pedido de impeachment. Se o Pacheco rejeitar, que o faça e lide com as consequências. Mas tem que dar trabalho, com um pedido bem feito, ao contrário do último.

RENAN CALHEIROS: Lula acerta na mosca. Um aventureiro enrolado rebaixa o Congresso e o país, emporcalha a democracia com a excrescência do orçamento secreto e faz mal a Alagoas quando ataca os 5 novos hospitais que salvam tantas vidas. É um político com más intenções.

ANDRÉ FERNANDES: A verdade é que a maioria dos senadores tem se mostrado ser um bando de bundões sem coragem de enfrentar o verdadeiro risco à democracia brasileira: Ministro Alexandre de Moraes.

LEANDRO RUSCHEL: Um petista me disse: "é só não postar fake news, que não há problema". Respondi a ele que se é assim, todos que postam sobre Lula ser inocente deveriam ser bloqueados. Ele retrucou: "mas isso não é fake news".

JUNIOR AMARAL: Hoje é aniversário do homem que fez com que os brasileiros acordassem para a política, o responsável por ativar o patriotismo em todos os cantos do 🇧🇷. Parabéns, Presidente Bolsonaro! Que Deus te dê muita saúde e sabedoria nesse ano de grandes batalhas.

LÚCIO: Quem precisa de Juca Kfouri? Quem precisa do Trajano? Quem precisa de Mauro Cezar? Gente amargurada, defasada... militantes.. na sua maioria... essa velha e rancorosa imprensa já deu.. porque se fossem relevantes, estariam numa mídia maior que canais em YouTube.. né?

ROBERTO MOTTA: Se alguém comete um crime usando um aplicativo quem deve ser punido é o criminoso, e não o aplicativo. Ninguém manda desligar a rede de telefonia só porque alguns vigaristas usam o celular para aplicar golpes.

FRED NAVARRO: Entre uma campanha eleitoral e outra, de 4 em 4 anos, os muitos institutos de pesquisa vivem de “recall”, a memória que restou dos últimos candidatos ou eleitos. Quando o jogo profissional começa, os “retratos do momento” costumam amarelar rapidamente.

Nenhum comentário: