20/03/2022

DEU NO TWITTER


ABRAHAM WEINTRAUB: Não estou otimista nem satisfeito. O Brasil já é uma ditadura e a situação vai piorar. Repito: VAI PIORAR! Não há motivo para risada! Não finja que ganhamos o jogo. NÃO ABAIXE A CABEÇA! Junte-se à resistência.

ANDRÉ JANONES: O Brasil é o único país do mundo em que o bloqueio de um aplicativo (Telegram), gera mais revolta do que a gasolina custando R$ 10,00 o litro!

LEOBERTO BAGGIO: Com vários anos de Advocacia plena posso assegurar que jamais vi um STF tão fraco, de qualidade técnica ínfima.

TÂNIA: Fui no Pão de Açúcar de São Caetano do Sul. Muitos jovens com máscara e todos os funcionários. Vai chegar ser vergonhoso mostrar a dependência psicológica mascarado.

MONIQUE CHEKER: Não se esqueçam que a diferença entre um grande corrupto e um pequeno corrupto neste país pode ser só a diferença de tempo no poder. Mais tempo, mais alianças, mais engrenagens corruptas se consolidam. Contudo, pelo nível de absurdos e autoritarismo já podemos concluir o futuro.

LUCIANO HANG: Foi o governador que mais escravizou o seu povo, destruiu empresas e empregos. Atrasado agora João Doria desobriga uso de máscaras em São Paulo.

COALHADA: Está ruim para você, santista? Imagine para o Astronauta americano que depende do foguete russo para voltar da Estação Espacial.

LEANDRO RUSCHEL: PT já se movimenta para mudar Lei de Impeachment e deixar praticamente impossível que o ladrão seja retirado do poder, caso venha a ser eleito.

STARK: Segundo site, "excluir post de Bolsonaro é condição do STF para Telegram reverter suspensão". A perseguição ao chefe do Executivo é escancarada e surreal, jamais vista em qualquer outra democracia consolidada no mundo.

ROBERTO MOTTA: Se desligarem as redes, usaremos caneta e papel. Se proibirem as canetas, escreveremos à lápis. Se proibirem o lápis, escreveremos nos muros com giz. Se proibirem a escrita, usaremos nossas vozes.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Cuidado que se você usar um VPN para acessar um aplicativo liberado no mundo inteiro, o Xandão vai te cobrar 100 mil reais ou mandar a polícia dele na sua casa te pegar!!! E se você gritar o nome dele três vezes no espelho à meia noite ele também aparece...

SALIM MATTAR: O ex-presidiário Lula alega que “começaram a destruir a Petrobras” (terceira pessoa do plural, sujeito indeterminado) como se não fosse durante os governos petistas que implementaram aquele gigantesco esquema de corrupção que quase destruíram a empresa.

ELISA BROM: Curioso…🤔 Os “Super Conservadores” seguem com um silêncio ensurdecedor em relação a decisão do A.M. A pegada agora é só criticar e fazer oposição ao Presidente Jair Bolsonaro e de quebra o “Centrão”. Quem são os Frouxos de Verdade?

RAFAEL MOTA: O curioso caso do Ministro de Estado que se orgulha da estatal com lucro recorde, mas que tenta a todo custo (para não dizer desesperadamente) privatizá-la. Agora entendi a lição sobre “hiprocrisia”. Ficou bem claro.

SÉRGIO CAMARGO: Tá liberado me chamar de Sérgio Negão. Quem me chamar de Sérgio Afrodescendente leva block na hora.

Nenhum comentário: