19/03/2022

DEU NO TWITTER

 


ANDRÉ PORCIUNCULA: Precisamos acabar com a ideia de que conceitos vagos, como fake news, possam ser usados para violar direitos de milhões de pessoas.

FLÁVIA FERRONATO: Alexandre baseou a decisão em matéria do Fantástico.... Fantástico da Globo... Globo dona da GloboPlay... Globoplay que desrespeito a decisão do Ministério da Justiça.... Ministério da Justiça que é comandado pelo Presidente... Presidente que é investigado por Alexandre..

IGOR GADELHA: Com aval de Alexandre de Moraes, presidente do União Brasil apresenta na Câmara projeto que obriga Telegram a ter sede no país. Proposta foi protocolada horas antes de ministro suspender aplicativo e 2 dias após encontro entre Bivar e Moraes.

SALIM MATTAR: DEMONSTRAÇÃO DE FISIOLOGISMO NA POLÍTICA BRASILEIRA! Geraldo Alckmin, agora mais à esquerda, anunciou sua filiação ao PSB-Partido Socialista Brasileiro para ser candidato a vice do ex-presidiário Lula. Os dois, que chegaram a trocar sérias ofensas no passado, agora estão juntos!

PAOLA DANIEL: "Frequentem clubes de tiro, tirem seu porte de arma, comprem armas, comprem munições e treinem, treinem muito. Algo me diz que iremos precisar. "Daniel Silveira ao ser perguntado por mim o que deveria ser feito neste momento por quem ama o Brasil e as liberdades.

VERA CHAIA: Escândalo de Arthur do Val [ex-Podemos, de Sergio Moro] resume paradoxo de novas lideranças políticas no Brasil. "São pessoas despreparadas, sem noção do que é política, do que é espaço público, sem noção da história".

CARMELO NETO: Acabo de me deparar com a manchete: “TSE vai julgar se Bolsonaro comete crime caso reduza os combustíveis”. Parece que aceitam ver o Brasil pegando fogo, desde que Bolsonaro não seja reeleito. Não vencerão! O Brasil vencerá!

OILUIZ: Na pandemia, o STF proibiu Bolsonaro de tentar reduzir as mortes. Na crise de combustível, o TSE tenta proibir Bolsonaro de reduzir os preços. Mudam os problemas, mas o método segue o mesmo.

KIM D. PAIM: Já que o Lula tá oferecendo ministério pra todo mundo, deixo uma sugestão. Entrega o Ministério das Comunicações ou a SECOM pro Diogo Mainardi que aí o Antagonista para de fingir que tá contra o PT e sai do armário de vez.

PADRE DELMÁRIO: “Se não conseguirdes encontrar Cristo no mendigo na porta da igreja, não o encontrará no cálice. De que adianta se a mesa eucarística estiver sobrecarregada com cálices de ouro quando seu irmão estiver morrendo de fome?

ELIANA LIMA: Há que se investigar urgente os muitos casos de óbitos por mal súbito, parada cardíaca, AVC. Todo dias São várias histórias de novos casos, principalmente em pessoas a partir dos 40 anos. Há que se quebrar qualquer tabu e verificar o que ocorre. Desde a semana passada sei 5 casos.

ANA PAULA HENKEL: Em 2020, o Twitter e outras plataformas suspenderam a conta de um grande jornal - o New York Post - por divulgar um escândalo envolvendo o filho de Joe Biden. “Fake news”! Agora, todos são forçados a reconhecer que era verdade. Quem checa os checadores?

ROBERTO MOTA: O problema do Brasil não é a corrupção. O problema do Brasil não é o crime. O problema do Brasil não é falta de leis, de fiscais, de policiais ou de tribunais. O problema do Brasil é a impunidade.

LUCIANO HANG: Foi o governador que mais escravizou o seu povo, destruiu empresas e empregos. Atrasado agora João Doria desobriga uso de máscaras em São Paulo.

Nenhum comentário: