14/03/2022

DEU NO TWITTER

LEONEL MESSI: Imagina você ter 7 bolas de ouro na sala de sua casa, mais de mil participações em gols e ser vaiado por uma torcida virgem de Champions League.

OSMAR SOUZA: Vitória merecida do Globo sobre o América. Thiaguinho e Luiz Henrique não entraram em campo. Felipinho é triste. Não consigo entender a entrada de Nikollas. Leandro Sena mexeu mal, pois trocou um atacante por um volante logo após o segundo gol do Globo. Não cabe panela no futebol.

ELIANA LIMA: As sanções internacionais impostas pela guerra na Ucrânia atingem os turistas russos. Na Tailândia, por exemplo, muitos tentam deixar o país e voltar para casa. O povo russo está sendo odiado no mundo por causa do seu presidente.

RODRIGO FERREIRA: ATENÇÃO! ABC x Altos-PI será transmitido mais uma vez pela TV ABC. Alvinegro fechou com uma empresa local para transmitir a partida gratuitamente pelo seu canal do YouTube. Lembrando que o jogo será sem público no Frasqueirão.

TE ATUALIZEI: Vendo feijão. Sabe qual a chance de eu aparecer pra dizer q você não precisa comer feijão? NENHUMA! Afinal, eu vendo feijão e quanto mais você comprar mais dinheiro eu vou ganhar.Mas eu tô sendo imparcial, eu juro!

CLÁUDIA: Me considerava uma eremita social, pois desde sempre, preferi a companhia de livros à pessoas. Agora descobri que sou uma eremita intelectual. Meu espirito livre e insubordinado não se adequa a grupos, prefiro vaguear e buscar a verdade insurgente por detrás de rótulos. Livre!

FLÁVIO ANSELMO: ABC perde para Potiguar Mossoró, adversário com Goleiro Gordo aliás o ABC não pode ver um Gordo, tomara q o atacante Walter já está em Manaus, ainda vi o amigo repórter Capixaba Parabenizar o treinador após o jogo, ano passado perdemos título com goleiro Anão.

KIM D. PAIM: A TV Record trouxe um perito para analisar as "ameaças" que o Mamãe Falei está "sofrendo". Uma delas o perito provou por A+B que se tornavam de uma ameaça FAKE. Quem poderia imaginar né?

LEOBERTTO BAGIO: impeachment contra senadores ou ministros do STF tem que ser decidido em plenário, jamais por despacho monocrático.

SUCATEIRO: Quando feijão chegou a 16,00 no governo do PT em 2016 a culpa era do Jair Bolsonaro, né?

CLÁUDIO HUMBERTO: Câmara demonstra agilidade que falta ao Senado: A Câmara dos Deputados só precisou de duas horas para discutir e aprovar, durante a madrugada desta sexta-feira (11), o projeto que unifica, na origem, o ICMS estadual incidente sobre combustíveis.

GUGA CHACRA: A Arábia Saudita executou ontem 81 pessoas. Mas nada impede o ditador sanguinário Mohammad bin Salman seguir dono do Newcastle via seu "fundo soberano". Quando a Premier League descobrirá isso? Demorou duas décadas para descobrir do histórico obscuro do Abramovich no Chelsea.

PADRE DALMARIO: "Deus é Deus só da paz, não é Deus da guerra, e quem apoia a violência, profana o seu nome."

Nenhum comentário: