18/03/2022

'CASAMENTO CONTINUA' - DIZ O SATISFEITÍSSIMO PERSONAL 'CORNO MENDIGO'

Personal que bateu em morador de rua: ‘Casamento continua’

O personal trainer que virou notícia no país após agredir um morador em situação de rua que estava tendo relações sexuais com sua esposa, Sandra Mara, revelou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que seu casamento continua de pé após o episódio. Eduardo Alves afirmou que sua esposa sofreu um surto psiquiátrico e está se tratando em uma clínica.

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

– Os médicos falaram que ela teve um surto, e ela não está conseguindo responder por si. Ela está sendo tratada, segue acordada e está sob uso de medicamento. Mas ela ainda não está tendo seu senso crítico – informou Eduardo.

Questionado sobre o futuro da união com Sandra Mara, o personal afirmou que confia na esposa e que não há o que perdoar, uma vez que a ação dela não ocorreu, segundo ele, quando a mulher estava com suas faculdades mentais íntegras.

– A questão do meu casamento não é o momento de se tomar uma decisão. Tenho que continuar a amparar ela, e até a mim mesmo, pois tenho confiança nela. A ideia é retomar minha vida normal. Quando ela começar a receber essa carga externa, [espero que a situação] esteja bem mais pacífica – declarou.

Nenhum comentário: