20/03/2022

CAMPEONATO CARIOCA: SEMIFINAL - FLAMENGO E VASCO FAZEM O JOGO DA VOLTA NESTE DOMINGO (20)

Flamengo e Vasco lutam por uma vaga na decisão

O clássico entre Flamengo e Vasco às 16h, no Maracanã é válido pelo jogo da volta da semifinal do Carioca. Na primeira partida o Rubro-negro levou a melhor e venceu por 1 a 0, por isso tem a vantagem do empate para ficar com a vaga na decisão.

No entanto, o time tem problemas. Além de Rodrigo Caio, lesionado, Paulo Sousa ganhou mais um problema para o clássico de domingo contra o Vasco, às 16h, no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal do Carioca. Bruno Henrique, com luxação no ombro esquerdo, não ficará à disposição para o duelo contra a equipe cruzmaltina.

Bruno Henrique se machucou no jogo de quarta-feira, contra o mesmo Vasco, e foi substituído no intervalo. Logo após deixar o gramado, o jogador foi realizar exames médicos em uma clínica particular, e os testes não constataram fratura, "apenas uma luxação", segundo a nota oficial do clube.

O técnico Paulo Sousa afirma que o time flamenguista vai precisar melhorar o equilíbrio para esse duelo, em relação ao anterior. Paulo Sousa falou da falta de eficiência do Flamengo na execução do última passe na maioria das vezes em que conseguiu furar a retranca vascaína. Para o comandante rubro-negro, faltou equilíbrio nas ações principalmente no segundo tempo, quando o placar poderia ter se tornado mais elástico. 

No Vasco, mesmo em desvantagem, a esperança não desapareceu. "Fica mais complicado, mas não impossível". É dessa maneira que Quintero enxerga a situação do time para o jogo deste domingo (20). O jogador colombiano deu o caminho das pedras para conseguir o resultado. 

Questionado se o time do Flamengo era imbatível, Quintero respondeu quase que de bate-pronto: "Como imbatível? Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível. Nem o Barça, nem o PSG, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade do segundo tempo e, com isso, vamos virar a chave".

Nenhum comentário: