05/03/2022

AGORA DEU A BIXIGA: MODELO NÃO SEI DE QUE GANHA DINHEIRO VENDENDO VÍDEOS SOLTANDO 'PUM'

Quem é a modelo do OnlyFans que fatura com venda de vídeos soltando ‘pum’

Se é um alívio eliminar gases, imagine conseguir faturar dinheiro na internet com um hábito simples e diário? Bom, Bree Essrig, modelo do OnlyFans, encontrou através do ‘pum’ o sucesso nas redes sociais. As informações são do site Observatório dos Famosos.

De acordo com informações do Daily Star, a musa passou a investir no ramo de vídeos com esse método inusitado após se inspirar em outros nomes da web. Em entrevista, a morena explicou como funciona o seu novo sistema de faturamento.
“Eles podem pagar por pun, ou eu faço uma compilação de um monte de puns em um vídeo de 30 segundos”, contou Bree Essrig. “Estou completamente vestida e saio em público tipo, ‘Eu tenho um pun, shhhh’, e então eu o seguro e solto”, disse ela.

A modelo do OnlyFans, inclusive, contou que já chegou a ultrapassar os limites da bizarrice ao ter vendido o ‘número 2’ por 600 libras, avaliado em torno de R$ 4 mil na cotação atual do Brasil. “Adoro o fato de que algo tão inócuo possa se tornar algo erótico assim”, afirmou ela.

No Instagram, Bree Essrig possui mais de 135 mil seguidores, e apesar da política de privacidade da plataforma, ela não perde a oportunidade de compartilhar conteúdos sensuais.



Observatório dos Famosos

Nenhum comentário: