24/02/2022

TRÊS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS EM BAR QUE SE NEGA A TOCAR PABLLO VITTAR

Bar se nega a tocar Pabllo Vittar, e 3 pessoas acabam esfaqueadas

Na última segunda-feira (21), uma episódio envolvendo uma canção de Pabllo Vittar acabou em confusão, com três pessoas esfaqueadas. Um homem decidiu atacar as pessoas em um bar de Vila Velha (ES) após o local ter se recusado a tocar a música “Amor de Que”. A informação foi dada pelo site Metrópoles.

De acordo com o Bar do Piauí, um homem presente no estabelecimento utilizou um equipamento próprio para trocar a música que estava tocando, colocando a canção de Pabllo Vittar no lugar. Funcionários do estabelecimento então foram até a mesa, disseram que era proibido alterar a musica e pediram que ele parasse de tocar a canção.

Como o cliente não acatou o pedido, o funcionário foi até o aparelho e retirou a música, o que acabou gerando a confusão. De acordo com o estabelecimento, o homem se dirigiu ao filho do proprietário do lugar e começou xingá-lo.

Pessoas presentes no bar, viram e confusão e tentaram separar a briga. Eles também acionaram a polícia, que se dirigiu ao estabelecimento.

O cliente, no entanto, conseguiu esfaquear três pessoas antes de ser detido e levado para para a delegacia. Nenhuma das vítimas foi ferida em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o homem assinou um termo de lesão corporal e foi liberado.

pleno.news

Nenhum comentário: