26/02/2022

LIGEIRINHAS


TCHAU: Você acredita que Tite faz ou fará falta a seleção brasileira? se ele tivesse deixado o comando técnico da seleção ontem, hoje já fazia dois dias. Vai com Deus, Tite!

INÚTIL: Afinal, para que serve esse inútil presidente dos EUA que assiste de camarote um 'país amigo' desmoronando numa guerra e não toma nenhuma atitude? Volta Trump, tu é doido mas impõe respeito!

COVID: Vejo muita gente reclamando das autoridades por causa da liberação de carnaval 'particular' que acontecerá em clubes e ambientes fechados. Calma gente, para que esse furdunço todo? vocês já perceberam a movimentação dentro dos supermercados? talvez seja estágio anticovid para o carnaval!

FILOSOFANDO: Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

AH, LADRÃO: Presidente do AVANTE na mira da PGR por apresentar notas frias a Câmara Federal. Não tem jeito pra esse povo, roubam descaradamente e pagam de 'Paladinos da Moralidade'. É isso que acontece no país onde corruptos criam as leis que punirão corruptos. Ou seja, defeca papa e limpa o bumbum com canjica.

OPORTUNISTA: O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, está precisando urgentemente de um vidro de óleo de peroba para passar na sua 'cara de pau'. Ele que sempre foi adversário de Fátima Bezerra e de Lula no RN, inclusive votou em Bolsonaro, agora está articulando para fazer parte da chapa petista em outubro próximo. Ele chegou a dizer que tinha mudado 'seus conceitos em relação a Fátima e Lula'. Coisas de oportunistas. O povo está de olho!

HOMBRIDADE: Zelensky, presidente da Ucrânia, recusou resgate da CIA para deixar o país. Disse ele; 'preciso de armas, não de carona'. Isso chama-se integridade e bravura, se fosse um covarde deixaria seu povo a deriva.

VERGONHA: Mourão gosta muito de passar vergonha diante de plateias. Ele gosta de se apresentar como 'o presidente' e dar entrevistas como se fosse o tal. Mourão tem que entender que 'vice é vice'. Talvez com essa declaração sobre a invasão russa sobre a Ucrânia e o 'carão' de Bolsonaro, a ficha dele caia.

CARNAVAL: Neste sábado começa a folia de Momo, torçamos para que uma nova pandemia não surja depois da quarta-feira de cinzas. Depois de tudo que já vi eu não duvido de mais nada.

(IN)SEGURANÇA: Brinquem o carnaval, porém não esqueçam de 'vigiar' seu patrimônio, a bandidagem está na espreita esperando o momento certo para atacar. Lembre-se que a segurança pública está desejando a deseja, não por culpa dela, mas por ingerência de quem a 'comanda'.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Eliel Silva e Edvaldo Morais. Gente do bem!

Nenhum comentário: