22/02/2022

FETICHE OU CORNAGEM?: INSPETOR FILMA SUA PRÓRPIA MULHER PELADA EM DELEGACIA

Caso de polícia e de fetiche: inspetor filmou a própria mulher nua na DP e pode ser suspenso

Ela já ficou famosa e ganhou o apelido carinhoso de “peladona da delegacia” por ter sido filmada e fotografada nua na 129ª DP (Iguaba Grande), Região do Lagos, a mulher é casada com o inspetor que estava de plantão na unidade. O ensaio feito pelo marido, e se tornou público quando as fotos viralizaram em grupos nas redes sociais.

Pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas em um procedimento da Corregedoria da Polícia Civil e enviado ao Ministério Público. Segundo os relatos, o inspetor realizou o sonho da mulher de transar na delegacia. Ele, então, esperou não ter mais colegas por perto para matar a vontade da esposa.

As imagens, segundo as investigações, só vazaram porque eles decidiram encaminhá-las para um grupo de swing (amigos que trocam de casais), do qual fazem parte. Algum integrante do grupo compartilhou a façanha do casal na internet, e as imagens acabaram ganhando as redes sociais e servindo de base para sindicância da Corregedoria.

Outro pilar da investigação é a perícia que está sendo feita pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), com autorização da Justiça, no telefone do policial. A “brincadeira sexual” pode custar a suspensão do inspetor por até 90 dias, com interrupção do pagamento do salário pelo período.

(Com informações do Metrópoles)

Nenhum comentário: