19/02/2022

DEU NO TWITTER

 

LUIZ DO CARMO SENADOR: Por favor se coloque em seu papel constitucional de guardião da Constituição Luiz Roberto Barroso (STF).Em seu discurso de despedida do TSE, seu posicionamento é de um militante político de esquerda. O Sr. não fala em nome da população brasileira e não recebeu votos para estar aí.

PATRÍCIA PARRA: Vamos começar a desmentir Lula? Brasil não é autossuficiente em petróleo, porque nossas refinarias não usam o tipo de petróleo que o Brasil extrai. Não somos autossuficientes em combustíveis, nós importamos.

RENATO GIRARDI: Então, o Roberto Freire, autor da "gafe verbal" "Lula seja louvado", é o mais novo aliado do Sergio Mamateiro Moro?

IZABELLE: Bolsonaro chamou premiê húngaro de “irmão”, destacou a “defesa da família” e é aplaudido após discurso. Quem é o isolado mesmo?

PODER 360: Tempestades atingem a Europa e provocam mortes Fortes ventos provocaram o desabastecimento de energia elétrica; viagens de trem foram canceladas na Alemanha.

VICTOR HORANA: Hoje porta-voz da Rede, Heloísa Helena disse que não tira "uma vírgula" das críticas a Lula quando era senadora e candidata à Presidência. "Não tiro uma vírgula do que falei à época, porque não estava sendo uma demagoga irresponsável".

LUIZ LIMA: O Ministro Fachin deveria explicar melhor sua preocupação com hackers russos interferindo na eleição no Brasil. Existe agora um grande mal entendido da população, já que o STF sempre garantiu a inviolabilidade das urnas eletrônicas. Ficou parecendo perseguição ao Bolsonaro.

SÉRGIO MORO: Será que vão mandar devolver os 6 bilhões de reais recuperados da corrupção pela Lava Jato para o Lula e o PT?

CLÁUDIO HUMBERTO: Amazônia soberana: Bolsonaro disse que agradeceu pública e privadamente o apoio de Vladmir Putin à autonomia do Brasil sobre a Amazônia: “um grande aliado nessa questão tão cara para nós da soberania nacional”.

FREU RODRIGUES: Maioria no STF votou para tornar Roberto Jefferson réu. STF forma maioria pra descondenar Lula. Essa é a suprema vergonha!!

FABIANA BARROSO: Roberto Jefferson volta a ser réu, STF formou maioria, acolhendo denúncia da PGR por homofobia, calúnia e incitação a crimes. Ele não tem foro privilegiado e não deveria ser julgado Supremo. O processo deve ser remetido a justiça comum p/ reestabelecimento do devido processo legal.

ESTADÃO: Invadindo ou não, Putin cantará vitória de toda forma. Presidente russo colocou-se no centro das atenções globais, provando que a Rússia é importante novamente, sem disparar nenhum tiro.

FOLHA: O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a pagar R$ 40 mil ao cantor e compositor Chico Buarque por danos morais. A defesa do artista é feita pelo advogado João Tancredo.

BOLSONARO: - O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação lançou o Malha Fina FNDE. - O novo modelo, em parceira com a CGU, agiliza análise de prestação de contas, com economia inicial prevista de cerca de R$ 782 milhões.

Nenhum comentário: