23/02/2022

'2º TURNO CONTRA BOLSONARO SERÁ SANGRENTO' - DIZ RANDOLFE 'MÃE DINAH' RODRIGUES

Randolfe avisa: ‘2º turno contra Bolsonaro será sangrento’

Após aceitar o convite o convite para coordenar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que será preciso “resolver a eleição no primeiro turno”.

Durante uma entrevista dada ao portal Uol nesta quarta-feira (23), o parlamentar afirmou que o segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro “será sangrento”.

Nesta terça-feira (22), Randolfe aceitou o convite feito pelo próprio Lula na disputa para à Presidência. Com isso, ele desistiu de concorrer ao governo do Amapá. Na entrevista, o senador explicou sua decisão.

– As eleições de 2022 não serão as eleições “normais” […] É uma disputa de valores tão caros aos brasileiros. Entre esses valores está se nós continuaremos a viver em uma sociedade democrática ou não […] Estamos sob a égide de um governo de natureza fascista que faz culto à morte […] Vivemos um tempo de proclamação da morte que precisa ser superado da história nacional […] Precisamos vencer a despeito de tudo – destacou.

Em seguida, o senador disse se preocupar com a vida dos brasileiros.

– Não estamos diante de uma luta, nos próximos meses, que vai ser simples […] Eu creio que temos que resolver a eleição no primeiro turno. Segundo turno com Jair Bolsonaro será sangrento […] Não é só a democracia que está em jogo, mas a vida dos brasileiros – apontou.

Nenhum comentário: