07/01/2022

JOSÉ DIRCEU E SUA 'DOCE VIDA' NO LITORAL PARAIBANO

A doce vida de José Dirceu no litoral da Paraíba

José Dirceu está de férias na Paraíba, onde Sergio Moro também desembarcou nesta semana para o aniversário do deputado Julian Lemos (PSL-PB), que, como mostramos, se transformará, na noite de hoje, em um evento político da pré-campanha do ex-juiz.

O petista, condenado por Moro a 23 anos de prisão no âmbito da Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, passeou de lancha pelo litoral paraibano e se reuniu com lideranças da esquerda em restaurantes de João Pessoa. As imagens da doce vida de Dirceu circularam nas redes sociais.

Dirceu esteve, por exemplo, com o ex-governador Ricardo Coutinho, o “Cabral socialista”, como a Crusoé estampou em reportagem de capa ainda em janeiro de 2020. Coutinho, ex-PSB, filiou-se recentemente ao PT. Dirceu também se reuniu com o petista Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, e com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ao portal local MaisPB, Dirceu não quis comentar seu verão na Paraíba. Limitou-se a dizer que “estava de férias com a família”.

Dirceu deixou a cadeia, em Curitiba, em novembro de 2019, após o STF derrubar a prisão de condenados em segunda instância.






O Antagonista

Um comentário:

Anna disse...

Vergonha Brasil! Vergonha desse STF que deixa impune esses tipos de pessoas que roubou o país! Vergonha de ser Brasileira. Onde a corrupção reina e fica impune. Brasil o país de Alice.