09/01/2022

'ERA UMA COISA INSUPORTÁVEL' - DIZ ATRIZ MARIA ZILDA SOBRE 'MAU HÁLITO' DE ZÉ ABREU

Maria Zilda diz que José de Abreu tinha mau hálito: “era uma coisa insuportável”

A atriz Maria Zilda Bethlem continua dando o que falar em suas lives. Em um bate-papo virtual com o também ator Murilo Rosa na semana passada, a atriz revelou que José de Abreu tinha um mau hálito insuportável. Zilda disse que durante as gravações da novela ‘Bebê Abordo’, em 1988, da qual fazia par romântico com Abreu, passou um apuro com o odor.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, relembrou ela.

Bethlem ainda continuou: “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, exclamou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, concluiu.


Créditos: Istoé.

Um comentário:

Ari disse...

Raiva do rapaz né João? Motivo o rapaz e petista