01/01/2022

CORINTHIANS QUER 'ATRAVESSAR' ATLÉTICO-MG NA BUSCA POR JORGE JESUS - DIZ JORNALISTA

Jornalista diz que Corinthians quer ‘atravessar’ Atlético-MG na busca por Jorge Jesus

O ‘Mercado da Bola’ dos técnicos está pegando fogo! E sem dúvida, o principal nome livre na praça, é o de Jorge Jesus. Recém demitido do Benfica, o português esteve próximo de um acerto do Flamengo, mas o clube carioca não quis esperar seu desligamento, e fechou com o compatriota Paulo Sousa. A partir daí surgiram novos interessados no ‘Mister’, sendo um deles, o Atlético-MG, que perdeu Cuca recentemente. Mas pode surgir um novo clube brasileiro nessa briga pelo treinador. Trata-se do Corinthians!

A informação foi divulgada pelo jornalista Henrique Muzzi, do canal ‘Bica Galo’ do Youtube. Segundo ele, o Atlético-MG iniciou conversas com Jorge Jesus, mas ainda não avançou para uma proposta oficial. E no mesmo vídeo, Henrique informou que o Corinthians já estaria tentando atravessar a negociação, também abrindo conversas com o técnico.

 

Vale lembrar, que Sylvinho continua oficialmente no cargo de treinador do Timão, e foi bancado oficialmente pela diretoria em entrevistas recentes. No entanto, também surgiu a informação recente de que o Cruzeiro teria sondado a situação do comandante alvinegro.

Nenhum comentário: