21/12/2021

VOCÊ QUE PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO: MULHER SE CASA COM BONECO DE PANO PARA SAIR DO ALUGUEL

Mulher se casa com boneco de pano e viaja para lua de mel

No último sábado (18), uma diarista se casou com um boneco de pano em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A noiva ganhou um tratamento estético de dia da noiva e uma viagem de lua de mel para curtir com seu companheiro.

Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, é conhecida como Santinha. Além de diarista, ela é formada em Pedagogia e também trabalha como dançarina. Ela e o noivo, o boneco de pano a quem batizou como Marcelo, são conhecidos de longa data. Isto porque Santinha costuma usar Marcelo como seu par em suas apresentações de dança.

– Eu queria um parceiro de dança… eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez, e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, porque aí fica Merivone e Marcelo – contou.

A dupla fez tanto sucesso na cidade que ganhou um programa de rádio chamado Domingão da Santinha, em uma emissora local. O casamento do casal inusitado foi transmitido ao vivo tanto por emissoras locais de rádio quanto de TV. Santinha contou que decidiu se casar na expectativa de realizar o sonho da casa própria.

– Meu sonho era [me] vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão, [para] que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e, por isso, eu resolvi casar com o Marcelo – revelou Santinha.

Na busca por patrocinadores, Santinha ganhou o dia da noiva em um estúdio de maquiagem, o espaço para a cerimônia, o buffet e até uma viagem de lua de mel com Marcelo para o Rio de Janeiro. A cerimônia foi completa, com direito a tudo o que um casamento convencional costuma ter. De acordo com o jornal MG1, as únicas coisas que a diarista precisou pagar foram o serviço do DJ e o aluguel de um freezer.

– Eu tive juíza, daminha, tive tudo. Tudo isso que eu fiz foi para sair do aluguel. Sou mãe de dois filhos e crio eles sozinha. Eu sou muito conhecida aqui, na cidade – finalizou.

Nenhum comentário: