20/12/2021

'FOGO AMIGO': DEPUTADO DO PSOL CHAMA ZÉ DE ABREU DE 'TIRIRICA DA OPOSIÇÃO'

Deputado do PSOL chama Zé de Abreu de “Tiririca da oposição”

O ator José de Abreu, que recentemente desistiu de se candidatar a deputado pelo PT, criticou o deputado Glauber Braga (PSOL) por querer ser pré-candidato à Presidência da República. Tudo começou quando o ator perguntou no Twitter “cadê nosso Boric?”, em alusão ao esquerdista Gabriel Boric, eleito como novo presidente do Chile, neste domingo (19).

Em resposta, um internauta lembrou que Glauber é “um excelente quadro da esquerda”. Zé de Abreu, por sua vez, teceu uma crítica ao parlamentar.

– Só o fato de querer ser candidato do nada o desmerece muito. Coisa tosca – escreveu o ator.



– Caro @zehdeabreu, no auge das articulações do golpe, você esbravejava o que o PT devia ter feito no governo pra não ser golpeado, inclusive na comunicação. Isso já devia ser suficiente pra você respeitar mais uma candidatura que tensione pela esquerda. Não sei por que tenho te incomodado tanto.

– Nos últimos 50 minutos, o @zehdeabreu retuitou ou postou 7 postagens me atacando. Sei que ele escorrega bastante às vezes. Mas não consigo ter raiva dele, acho uma figura excêntrica. É meio que como um Tiririca da oposição – completou.



Nenhum comentário: