25/12/2021

FERIADO EM NATAL 25/12 - O QUE ABRE E O QUE FECHA

Então é Natal: veja o que abre e fecha durante feriado na capital potiguar

Com a celebração do Natal tendo início neste dia 24 de dezembro (data da véspera), algumas atividades e serviços tiveram seu funcionamento alterado ou suspenso. Para não se enganar e se programar durante o período.

Confira os horários de funcionamento no feriado 25/12:

COMÉRCIO DE RUA
Centro da Cidade
25/12 – Fechado

Alecrim
25/12 – Fechado

Home Center Ferreira Costa
Localizado em Natal, no dia 25 de dezembro a loja estará fechada. Já no dia 31, o funcionamento acontecerá das 08h às 14h, no dia 01 de janeiro a loja estará fechada. Mas, para quem quiser continuar comprando no conforto do lar, poderá acessar o www.ferreiracosta.com

SHOPPINGS
Midway Mall
25/12 (feriado): aberto a área de Alimentação e Lazer das 11h às 22h, em regime facultativo. Demais lojas fechadas.

Praia Shopping
A Praça de Alimentação será aberta todos os dias a partir das 11h. O cinema funcionará conforme a programação do Moviecom.
Já para as lojas e quiosques, o horário de funcionamento será o seguinte:
25/12 – Fechado

Cidade Jardim
Lojas e quiosques de alimentação terão abertura facultativa no dia 25 de dezembro. Para as lojas e quiosques de produtos, o horário de funcionamento será o seguinte:
25/12 - Fechado

Unidades de saúde
No dia 25, estarão fechados. Já na Praça da Árvore de Mirassol o trailer não funcionará.

Bares e restaurantes
De acordo com a Associação
Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte (Abrasel), não existe uma recomendação de horário de funcionamento para o Natal e Ano Novo, ficando a critério do estabelecimento abrir para funcionamento.

Caern
A Caern não terá atendimento presencial no 25.
Em caso de necessidade, o consumidor pode contar com os canais de atendimento, sendo eles: teleatendimento 115, APP Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou pelo Whatsapp 84 98137-2343.

Cosern
O atendimento da Neoenergia Cosern para serviços comerciais
estará disponível 24h no WhatsApp (3215-6001), no Aplicativo Neoenergia Cosern, e na Agência Virtual no site (www.neoenergiacosern.com.br) e pelo telefone 116.

Nenhum comentário: