06/12/2021

'ERRAR UMA VEZ É HUMANO, MAS ERRAR DUAS CHEGA A SER BURRICE' - DIZ PRESIDENTE DO PSOL COM CHAPA LULA / ALCKMIN

Chapa Lula-Alckmin irrita presidente do PSOL: “Errar duas vezes já começa a ser burrice”

A Chapa Lula-Alckmin para as eleições de 2022 não agradou o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. Segundo o comandante da sigla, tal aliança dificultaria.

“Há um princípio de que errar uma vez é humano, mas errar duas já começa a ser burrice”, disse o presidente do PSOL. “O PT colocou como vice da Dilma Michel Temer, sujeito que conspirou contra a presidente da República para viabilizar o impeachment em 2016. Não vejo em que o Geraldo Alckmin possa agregar [à campanha de Lula].”, disse presidente da sigla ao UOL.

“Alckmin é político de centro-direita e a centro-direita é corresponsável pela crise que estamos vivendo. Para nós do PSOL não faz muito sentido pensar numa aliança das esquerdas com políticos como Alckmin ou com partidos que representem as posições dele”, acrescentou.

Uma aliança inusitada pode se formar para as eleições de 2022. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem fazendo acenos para ter o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (que está de saída do PSDB) como seu candidato a vice-presidente.

Nenhum comentário: