14/12/2021

EM PARTIDA DE FUTEBOL ATLETA MORRE APÓS SOFRER 'VOADORA' DE ADVERSÁRIO

Atleta morre após ser atingido por voadora de jogador do time rival em partida de futebol

Um atleta de 42 anos morreu após ser agredido em uma partida de futebol por um jogador do time rival em Carlos Barbosa, na Serra. A vítima foi identificada como Geovani Biancho (a esquerda, na foto) e o caso aconteceu no último sábado (11). A informação foi publicada pelo G1.

De acordo com a Polícia Civil, a partida ocorria na localidade de Torino, no interior do município, quando, por volta das 17h10, a vítima e o suspeito começaram a discutir. O bate-boca virou briga e Biancho foi atingido na região do peito por um chute.

Devido ao golpe, Biancho precisou de atendimento médico, foi socorrido por colegas de time e levado ao Hospital São Roque, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta da meia-noite de sábado. Conforme o hospital, a causa da morte foi uma hemorragia intratorácica.

O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 21 anos. Ele foi ouvido pela polícia e vai responder pelo crime – lesão corporal seguida de morte – em liberdade. “Ele era muito querido por todos, não era de brigas nem confusões. Era uma pessoa do bem, sempre querendo ajudar o próximo. Um baita jogador mas, principalmente, um baita ser humano”, relata Caroline Wilmsen, presidente da Associação Esporte Clube Aliança, um dos clubes no qual o jogador atuou.

Biancho dava aulas em uma escolinha de futebol de Carlos Barbosa. Ele deixa a esposa e um filho de três anos.

Nenhum comentário: