27/12/2021

EM 2022 O QUE ACONTECERÁ COM NEYMAR NAS PREVISÕES DO VIDENTE QUE PREVIU A MORTE DE GUGU

Vidente que previu morte de Gugu, agora faz previsão sobre Neymar

O Natal de 2022 pode ser mais feliz do que o Natal deste ano. Daqui a um ano, segundo as previsões da vidente Lene Sensitiva, o Brasil terá conquistado o hexa, após ter disputado a final do Mundial do Catar poucos dias antes, no dia 18 de dezembro.

A previsão foi feita na noite desta sexta-feira (24), durante uma live no YouTube com o humorista Antonio Tabet. É bom lembrar que será a primeira edição de Copa do Mundo a ser realizada no outono, em função das altíssimas temperaturas que atingem o Oriente Médio no meio do ano. A bola vai rolar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A informação é do Metropoles.

A seguir, algumas das previsões da Lene Sensitiva, a mesma que cravou o bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América; a saída de Faustão da Globo; e a morte de Gugu Liberato.

Ela ficou cheia de moral e de confiança, e mandou ver: Lene crava o Brasil campeão da Copa de 2022 e diz que Neymar será o craque da competição. Ela disse que isso vai acontecer porque o jogador reatará romance do Bruna Marquezine.

Nenhum comentário: