10/12/2021

DANOU-SE: REVISTA PLAYGROUND DIZ QUE MULHER MARAVILHA AGORA É LÉSBICA

Desmantelo: Depois de Superman Gay, sua ex-namorada, a Mulher-Maravilha agora é lésbica, diz revista

Na HQ “Dark Knights of Steel”, dividido em 12 edições, os super-heróis são retratados como guerreiros medievais. No novo universo, estilo Game of Thrones, Superman e Batman são irmãos, e depois que seu pai é assassinado, os dois heróis devem descobrir quem assumirá o trono. As informações são da revista PlayGround.

A Mulher-Maravilha faz sua primeira aparição na segunda edição da série. Quando a princesa Zala Jor-El, irmã do Superman, é informada da morte de seu pai, a heroína corre para confortá-la, beija-lhe apaixonadamente e afirma que estará sempre ao seu lado. Ainda não se sabe, no entanto, se o romance das duas será explorado mais a fundo.

Em 2016, o roteirista Greg Rucka já havia confirmado que Mulher-Maravilha é uma personagem queer, dizendo ser “algo lógico devido ao ambiente totalmente feminino de Themyscira (terra natal das Amazonas)”.

Ela, definitivamente, não é a única heroína LGBTQ+. Este ano, Jon Kent, filho do Superman, assumiu ser bissexual na quinta edição da HQ “Superman: Son of Kal-El”.

Nenhum comentário: