28/12/2021

CEARÁ-MIRIM: INSTITUIDA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE SAÚDE

 GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 09/2021

PORTARIA Nº 09/2021

 

INSTITUI A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CEARÁ MIRIM PARA ATUAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA E ATENÇÃO ESPECIALIZADA DO MUNICÍPIO.

 

A Secretária Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições conferidas em Lei.

 

RESOLVE

 

Art. 1º Fica instituída a COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CEARÁ MIRIM PARA ATUAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA E ATENÇÃO ESPECIALIZADA DO MUNICÍPIO.

 

Art. 2º O Colegiado será composto pelos servidores públicos municipais:

 

I – Flavio Henrique Alves da Silva

II – Gisele Castro de Morais Ribeiro

III – Angelica Maria Albuquerque Barbosa Ribeiro

IV – Jacirene Medeiros de Souza

V - Sueli de Fatima Claudino da Silva

 

Art. 3º A Comissão será presidida pelo senhor Flavio Henrique Alves da Silva, e os demais atuarão na condição de membros.

 

Art. 4º A Comissão terá como atribuição conduzir todo processo, iniciando pela elaboração do edital, inscrições, análise da documentação apresentada, divulgação do resultado, análise de possíveis recursos, envio para autoridade superior para fins de homologação, dentre outras atividades necessárias à realização do certame.

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 24 de dezembro de 2021, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, registre-se e cumpra-se.

 

Ceará – Mirim /RN, 27 de dezembro de2021.

 

CLAUDIA ROBERTA SOARES CÂMARA CAVALCANTI

Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário: