04/12/2021

CANTORA WALKYRIA SANTOS SE EMOCIONA AO LANÇAR CLIP EM HOMENAGEM AO FILHO MORTO EM AGOSTO/21

Walkyria Santos lança clipe de 'Vida de Estrada' e se emociona em homenagem a filho que morreu em agosto

A cantora Walkyria Santos lançou nesta sexta-feira (3) o clipe da música "Vida de Estrada", em que prestou homenagem ao filho Lucas Santos, que morreu no último dia 3 de agosto.

A música faz parte do DVD gravado pela cantora em uma casa de recepções na Grande Natal, em outubro. No vídeo, Walkyria Santos não consegue controlar a emoção em vários momentos. 

Familiares e amigos também subiram ao palco com camisas em homenagem ao filho da cantora.


Veja o clipe:




"Vida de Estrada" retrata a vida da artista que se divide entre o trabalho e os filhos, e era a música escolhida para abrir o DVD em gravação que ocorreria no dia 18 de agosto, mas que foi adiada por conta da morte de Lucas.

O DVD só viria a ser gravado em 6 de outubro, e a música, então, entrou no final do show como forma de homenagem ao filho. Fotos de Lucas com a mãe foram exibidas no telão.

Em uma rede social, a cantora agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido desde o lançamento do clipe. "Tem sido muito bom sentir essa energia. Meu peito enche de alegria em saber do tamanho do carinho que vocês tem por mim", escreveu.

Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em casa no dia 3 de agosto. À época, Walkyria comentou que o filho havia publicado um vídeo no aplicativo Tik Tok e foi alvo de comentários ofensivos. "A internet está doente", disse ela.

G1

Nenhum comentário: