08/12/2021

CANDIDATA DO MDB DIZ QUE ESTÁ PRONTA PARA SER A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL - EU TAMBÉM!

Simone Tebet: “Pronta para ser a nova presidente do Brasil”

Ao ser lançada como pré-candidata do MDB à Presidência da República, a senadora Simone Tebet (MS) mirou suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao que chamou de “aventureiros” nas eleições, movimento visto como contraponto ao ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Com o lançamento de Simone Tebet, o partido entra na disputa pelo espaço da terceira via em 2022, mas ainda condicionado à viabilidade eleitoral da senadora ao longo da pré-campanha.

O governo que aí está cria crises artificiais, mas é mais grave do que isso, promove a discurso do ódio, a polarização. Numa única palavra, quer aniquilar as minorias – disse a senadora.

Em seu discurso, a parlamentar afirmou que está preparada para ser a nova presidente do país e disse também que seu nome representa a “nova esperança do Brasil”.

Juntos, seremos capazes de construir um futuro com raízes cada vez mais profundas, com troncos e galhos cada vez mais frondosos, que possam abraçar a todos, com flores cada vez mais perfumadas, para que possamos também oferecer cada vez mais segurança, oportunidade e felicidade para cada brasileiro. Juntos somos a nova esperança do Brasil. Com vocês, sinto-me preparada para ser a nova presidente do Brasil.

Nenhum comentário: