07/12/2021

'A GENTE VAI ATRÁS. O CRIME VAI LEVAR RESPOSTA' - DIZ SARGENTO APÓS MORTE DE IDOSO EM NATAL

PM manda recado a criminosos após morte de idoso em Natal: “A gente vai atrás. O crime vai levar resposta"

Um sargento que atua no 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede na Zona Norte de Natal, mandou um recado para os criminosos na noite desta segunda-feira (6) logo após um idoso ser morto por traficantes na região por supostamente dar informações para a polícia sobre uma “boca de fumo”. Em conversa com jornalistas no local do crime, o policial afirmou que o assassinato não ficará impune.

“O crime está usando uma prática terrorista contra o cidadão de bem para intimidar a população, para que a população não venha mais ajudar a polícia ou que, no mínimo, não venha mais a atrapalhar. Está vendo esse cidadão? Essa vida importa para o nosso batalhão. A gente vai atrás”, declarou o sargento Ronaldo.

O sargento explicou aos jornalistas que o idoso foi morto porque foi visto conversando com policiais em uma viatura. Os traficantes entenderam que o homem estava passando informações para a PM sobre uma boca de fumo na região.

“Ele estava com o celular ligado. A guarnição passou, fez uma pergunta a ele que não tinha nada de relevância com o tráfico na área e todo mundo reverberou como se ele tivesse entregado o tráfico. E ele não entregou. Ele está morto por causa disso”, acrescentou o sargento.

O policial complementou que pessoas têm morrido apenas por terem contato com agentes de segurança. Ele citou casos em que comerciantes foram mortos apenas por servirem café para policiais, o que foi interpretado pelo tráfico como acordo para entrega de informações.

“O crime vai levar resposta. Para o 4º Batalhão, essas vidas importam e a gente vai atrás e vai buscar quem fez isso com esse cidadão. Sei nem quem é. A cabeça branca, só me lembro do meu avô. Esse cidadão tem que estar na calçada e o bandido tem que estar é preso. A conversinha é essa. O 4º Batalhão vai buscar. Quem está dando essa palavra é o 4º Batalhão”, finalizou.


Com informações da 98 FM

Nenhum comentário: