05/11/2021

SÉRIE B: VASCO PERDE PÊNALTI E O JOGO, E VER RETORNO A ELITE FICANDO MAIS DIFÍCIL

Cano perde pênalti, e Guarani marca no fim do 2º tempo para vencer o Vasco

Chances de gol, jogo nervoso, ação do VAR, defesa de pênalti e gol ao final do segundo tempo. Em um confronto com ingredientes de decisão na Série B, o Guarani levou a melhor contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, em Campinas, e venceu por 1 a 0, gol de Pablo.

O gol da partida saiu aos 42 minutos do segundo tempo, no lance seguinte à defesa do pênalti por Rafael Martins. O goleiro do Guarani pegou chute de Cano, em lance marcado após intervenção do VAR, e deixou seu time mais perto do acesso à Série A, situação bem diferente da equipe carioca. Faltam cinco rodadas para o término da competição.

E a tabela de classificação?

Com a vitória, o Guarani ganhou confiança na luta pelo acesso à Série A. O time de Campinas chegou a 52 pontos, dois distante do G-4. O Vasco, com duas derrotas em sequência, estacionou nos 47 pontos. São sete atrás do Goiás, o quarto colocado, o que torna a missão do retorno à elite do futebol brasileiro mais difícil.

Segundo pênalti perdido por Cano

Mais uma vez, Cano perdeu pênalti para o Vasco na Série B. Antes, havia desperdiçado a cobrança no empate com o Brasil-RS em São Januário. Na atual passagem pelo time carioca, o argentino soma três penalidades perdidas. A outra foi na derrota para o Internacional pela Série A de 2020.

A voz da torcida

João Almirante, após a derrota, disse que o resultado fechou o caixão do Vasco na Série B: "Agora, só em 2022"

Nenhum comentário: