01/11/2021

POLÍCIA PRENDE TRAVESTI APONTADA COMO AMANTE DE CHEFES DO TRÁFICO NA MARÉ-RJ

Polícia prende Mulher-Gato, travesti apontada como amante de chefes do tráfico na Maré e suspeita de roubos

A prisão de Luana Rabelo, conhecida, segundo a polícia, como a travesti Mulher-Gato, pode ajudar a conseguir mais informações sobre traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ela foi presa por roubo e afirmou à polícia que é amante de chefes da região.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo g1. Segundo o delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a polícia estava monitorando Luana Rabelo para cumprir um mandado de prisão contra ela por roubo. Segundo ele, informações no celular dela podem ajudar no inquérito sobre o tráfico de drogas da Maré.

“A gente estava monitorando porque ela vive fora da favela e a fim de tentar apreender os celulares, alguma coisa que ela tenha para acrescentar na investigação”, disse o delegado.

Mulher-Gato, segundo a polícia, é muito famosa e conhecida no Baile da Disney, no Complexo da Maré, em uma das regiões dominadas por traficantes que são do Terceiro Comando.

Recentemente, ela passou a ser monitorada após comentários da mulher de um traficante da região, que a ameaçou após ter descoberto uma traição do marido.

G1 Notícias.

Nenhum comentário: