18/11/2021

PALHAÇADA: FESTA DO BOI TEM MAIS UM SHOW CANCELADO

Show de Solange Almeida na Festa do Boi é cancelado

A apresentação da cantora Solange Almeida na Festa do Boi, que ocorreria neste sábado (20), foi cancelada. De acordo com a empresa responsável pela organização dos shows, a cantora será substituída por Radija Guimarães.

Solange será a sexta atração da programação original que não irá mais acontecer. Anteriormente, também foram cancelados os shows de Simone e Simaria (dia 13), Alceu Valença, JM Puxado e Brisa Star (dia 14) é Mano Walter (dia 19). A informação foi trazida pelo jornalista Diego Negrellos, do Novo Notícias, e confirmada junto à Metta Promo, empresa que realiza os shows do evento.

Além de Radija Guimarães, que substitui Solange Almeida, o sábado (20) terá as apresentações de Cavaleiros do Forró é Mara Pavanelly, divulgadas na programação original, mantidas.

Os shows cancelados faziam parte da 59ª edição da Festa do Boi, e a associação garante que não tem nenhuma responsabilidade com as negociações feitas com os artistas, estrutura e prestadores de serviços envolvidos com o cancelamento.

Nenhum comentário: