14/11/2021

OVADA: FUNCIONÁRIOS DA TV TRIBUNA, AFILIADA BAND RECIFE, RECEBE SALÁRIOS EM OVOS

Afiliada da Band atrasa salários e paga funcionários com bandejas de ovos

Funcionários da TV Tribuna, afiliada da Band em Recife (PE), acusam a emissora de não pagar os salários em dia, segundo site Na Telinha. Os colaboradores alegam que a empresa só repassou parte do salário de setembro com um kit composto por duas bandejas de ovos, linguiça, uma ave natalina e um espetinho, que teria sido permuta, que consiste em uma troca de serviços.

A falta de salários, teoricamente, se deve à notícia de todas as contas do grupo terem sido bloqueadas para pagar processos e dívidas com os credores da empresa.

Em meio à insatisfação que toma conta da instituição, uma das proprietárias da rede de televisão continua publicando normalmente em suas redes sociais vídeos ouvindo música e bebendo com amigos.

Afiliada da Band em Pernambuco acaba com diversos programas

Além da acusação de atraso de pagamentos, a TV Tribuna ainda lida com o fim de diversos programas. O Cardinot na Tribuna, apresentado por Joesley Cardinot, acabou poucos meses após sua estreia. Em seu perfil no Twitter, o comunicador deu um recado aos fãs. “Amigos, apenas dando uma pausa pra estrear novos Projetos na TV Tribuna/Band. Tá só começando”, disse ele. A suspeita é de que Cardinot compre um horário na grade de programação da emissora para veicular seu próprio conteúdo.

O Jogo Aberto PE também acabou e o único produto local será o Jornal da Tribuna, que sairá das noites e irá para o início das tardes.

Procurada pelo NaTelinha, um funcionário da TV Tribuna atendeu à ligação, porém, ao saber do assunto, pediu para esperar e deixou o telefone no mudo até cair. A reportagem tentou retornar o contato, mas as nossas ligações não foram mais atendidas. O espaço está aberto.

Na Telinha

Nenhum comentário: