20/11/2021

NATAL: PRESTES A SER INAUGURADA, HOME FERREIRA COSTA AINDA TEM 30 VAGAS - SAIBA COMO SE CANDIDATAR

Home center Ferreira Costa ainda tem 30 vagas em aberto

Prestes a abrir as portas de sua mais nova loja física em Natal, o Home Center Ferreira Costa abriu 510 vagas diretas de empregos, quase todas já preenchidas. Parte delas contou com a indicação de candidatos de instituições de ensino e de capacitação. A loja deverá ser inaugurada na primeira semana do mês de dezembro com expectativas de movimentar o comércio local no segmento de casa e construção.

Guilherme Luan Santos da Silva, de 21 anos, nem terminou ainda seu curso de redes de computadores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e já está empregado. Ele foi encaminhado pelo instituto que firma parcerias com empresas para garantir o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho. “É uma área difícil para conseguir emprego, mas antes de terminar o curso fui encaminhado pelo IFRN em agosto para a seleção do grupo Ferreira Costa e já estou conseguindo colocar em prática muita coisa que vejo em aula e aprendendo muito mais”, conta o operador tecnologia da informação.

Ele é um dos 30 alunos encaminhados para a empresa que conseguiram ocupar uma das 510 vagas abertas. De acordo com a supervisora de Recursos Humanos (RH), Izabelinny Avelino, as parcerias com entidades de educação e de recrutamento estão ajudando na seleção de bons profissionais. “A gente passou por revisão de aumento de quadro antes mesmo da loja abrir e ampliamos as vagas. Ativei diversas fontes de recrutamento, inclusive para encaminhamento de pessoas com deficiência. Ainda estamos com 30 vagas abertas em seleção para cargos como auxiliar de depósito, mecânico, supervisor de vendas e de depósitos., que podem inclusive ser preenchidas por pessoas com deficiência”, explicou ela.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: