13/11/2021

EM LIBERDADE, DEPUTADO DANIEL SILVEIRA DIZ; 'BOLSONARO NÃO ME ABANDONOU HORA ALGUMA'

Bolsonaro não me abandonou hora alguma, diz deputado Daniel Silveira

Solto no início da semana após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) afirmou nesta sexta-feira (12) que o presidente Jair Bolsonaro fez tudo o que pôde para evitar a sua prisão.

“Eu queria até esclarecer: muitas pessoas disseram ‘ah, o presidente abandonou o Daniel’. Não, o presidente não me abandonou hora alguma. Sempre é muito solícito a minha equipe. Mantenho contato; ele sempre manteve contato. Evidentemente, uma vez que eu fui encarcerado, eu não pude ter mais contato. Mas o presidente sempre fez tudo o que estava ao alcance dele. E faria mais, se mais coisas tivessem que ser feitas”, disse Daniel Silveira durante entrevista à TV Jovem Pan News.

“Ele [Bolsonaro] revogou a própria LSN [Lei de Segurança Nacional], mais com base nessas prisões ‘ilegais’, porque ele é militar e não revogaria… Aquela lei não era para ser para perseguições políticas. Ela começou a ser aplicada. O presidente é um excelente amigo e tem feito muito”, acrescentou, pedindo votos para Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

Nenhum comentário: