19/11/2021

DIA 9 DE JANEIRO DE 2022 COMEÇA O CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

Campeonato Potiguar de 2022 começa dia 9 de janeiro e terá semifinais de turnos

O Campeonato Potiguar de 2022 terá uma novidade em relação a edição passada, a inclusão de semifinais nos dois turnos. A decisão aconteceu em reunião entre o Conselho Técnico do Campeonato e representantes das oito equipes que vão disputar a competição, na tarde desta quinta-feira (18). O torneio terá transmissão na Jovem Pan News Natal (na 93.5 FM e no Youtube).

A Copa Cidade do Natal, o primeiro turno, e a Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno, vão ter mais dois jogos cada. Os quatro melhores colocados de cada turno se enfrentam nas semifinais com primeiro e segundo colocados tendo as vantagens do mando de campo e do empate.

O Campeonato Potiguar 2022 vale vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. ABC, América, ASSU, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos, Força e Luz, Santa Cruz de Natal e Globo disputam a competição que começa no dia nove de janeiro. A tabela do campeonato ainda vai ser elaborada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) e será divulgada em breve.

Nenhum comentário: